Últimas
Últimas Matérias

Definidos os grupos da Copa Cidade de Santos de Futsal



Foi realizada na noite desta segunda-feira (30), na sede da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), em Santos, o congresso técnico que definiu os grupos da Copa Cidade de Santos de Futsal (categoria principal), organizada pela Lidesan.

Com data de início prevista para o dia 13 de junho a Copa Cidade de Santos terá a participação de 25 equipes que foram divididas em 5 grupos com 5 equipes em cada grupo. Os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam para a segunda fase, quando se dará início a fase eliminatória da competição.

Confira como ficaram os grupos:

Grupo A

E.C. Nova União
Salve F.C.
Monte Serrat/T.N. Futsal
Rinaldi F.C.
E.C. Mão

Grupo B

AASA
Vila São Jorge
Cascatinha E.C.
Calunga
Clube 2004/Sindipetro

Grupo C

Amigos do RB
E.C. Ponta da Praia
Grêmio Esportivo Aymoré
Nova Esperança Futsal
SWD

Grupo D

E.C. Vahia de Abreu
São Miguel
A.R. Metropolitano
Recanto Futsal
RedBull/MG

Grupo E

Spartanos F.C.
Favela da Santista
Vila Nova F.C.
A.A. Atlanta/Qualycon
Independente Futsal

Sub 14 - Muito desfalcado, Tumiarú vira presa fácil para o Portuários pela Taça Regional

Por Richard Durante Jr
O Tumiarú ainda não conseguiu vencer na Taça Regional (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 14 do Clube de Regatas Tumiarú foi derrotado pela Associação Atlética dos Portuários por 6 a 3, na noite desta segunda-feira (31), em partida válida pela Taça Regional. O resultado deixa a equipe de São Vicente com apenas dois pontos em três partidas disputadas, restando apenas o confronto contra a equipe da Prefeitura de Mongaguá, no próximo dia 6 de junho.

Logo no começo o time do Portuários saiu na frente com Pedro Henrique que dominou a bola, entrou na área e chutou forte para abrir o placar. Depois o mesmo Pedro Henrique chutou de longe a bola desviou no caminho e enganou o goleiro Yan fazendo 2 a 0.

O terceiro gol não demorou a sair. Guilherme passou para Alexandre livre pela direita, aí o camisa 7 do Portuários só teve o trabalho de empurrar pro gol e comemorar. E o quarto gol saiu ainda no primeiro tempo após um bate rebate a bola sobrou para Alexandre chutar e fazer mais um.

E a agonia do Tumiarú continuou na segunda etapa. Patrick recebeu a bola de frente para o gol e soltou a bomba para fazer 5 a 0. Até que finalmente o Tumiarú conseguiu fazer seu gol. Richard cobrou escanteio direto pro gol, o goleiro Diego não conseguiu segurar e a bola sobrou para Endrew que tocou de cabeça e fez o primeiro do Tumiarú.

Mas nem deu tempo de comemorar o Portuários logo em seguida fez o sexto gol com Patrick que passou pela marcação e chutou forte para vencer o goleiro Yan. O Tumiarú conseguiu já no final da partida fazer mais dois gols e amenizar um pouco o tamanho da derrota. Primeiro com Léo que desarmou Pedro Henrique e chutou com força para fazer o segundo gol. E o terceiro gol veio no último lance da partida de tiro livre direto cobrado por Yan.

Escalações

C.R. Tumiarú - Yan, Luccas Gustavo, Iury, Richard, Endrew e Léo. Técnico: Índio.

AA dos Portuários - Yuri, Pedro Henrique, Luis Gustavo, Alexandre, Patrick, Gabriel Rodrigues, Guilherme, Gabriel Ferreira e Diego. Técnico: Yuri D'Ávila.

Gols - Endrew, Léo e Yan para o Tumiarú; Pedro Henrique (2), Alexandre (2) e Patrick (2) para o Portuários.


Sub 13 - Tumiarú perde no fim e começa a se complicar na Taça Regional

Por Richard Durante Jr
O Tumiarú ocupa apenas a quinta posição após três partidas e está fora da zona de classificação (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 13 do Clube de Regatas Tumiarú perdeu para a Associação Atlética dos Portuários por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (30), jogando em seu próprio ginásio, em São Vicente e já começa a se complicar em busca da classificação para a próxima fase da Taça Regional.

E a equipe do Tumiarú saiu na frente após Richard cobrar falta pela esquerda e colocar dentro da área para Bruno Ramos só completar e fazer 1 a 0 para os donos da casa. Mas o Portuários chegou ao empate ainda no primeiro tempo com chute forte da direita de Enzo Gabriel que tocou o travessão e entrou.

E quase o Portuários virou após João Pedro driblar o goleiro Victor Hugo e chutar, mas Bruno Ramos estava atento e salvou em cima da linha. Depois foi a vez do Tumiarú quase fazer com Gustavo Pereira que chutou da entrada da área, o goleiro Vinicius Calmon espalmou e a bola ainda bateu no travessão. E o Tumiarú ainda teve outra boa chance com Bruno Ramos em chute forte que foi salvo em cima da linha por Enzo Gabriel.

No segundo tempo o Portuários conseguiu pular a frente do placar. Victor Renê cobrou lateral rápido para Enzo Gabriel livre na área só tocar pro gol e fazer 2 a 1. O Tumiarú depois de tanto insistir conseguiu chegar ao empate em chute rasteiro de Richard de fora da área.

E a partida parecia que terminaria empatada, mas no finalzinho em uma sobra de bola, Enzo Gabriel girou e chutou forte para fazer 3 a 2 e dar a vitória ao Portuários. A equipe do Tumiarú volta à quadra nesta quarta-feira, dia 1º, para enfrentar o Internacional, na casa do adversário. E só a vitória interessa ao Alvinegro Calunga.

Escalações

C.R. Tumiarú - Victor Hugo, Bruno Ramos, Arthur Garcia, Juan Paz, Guilherme Medeiros, Richard, Endrew, Gustavo Pereira e Pedro Guimarães. Técnico: Índio.

AA dos Portuários - Vinicius Calmon, Enzo Gabriel, Victor Renê, Nicolas, Gabriel Leão, João Pedro, Arthur Roberto e João Victor. Técnico: Yuri D'Ávila.

Gols - Bruno Ramos e Richard para o Tumiarú; Enzo Gabriel (3) para o Portuários.


G5 mostra as garras e chega em duas finais da Liga Paulista de Futsal

Por Richard Durante Jr
A equipe sub 17 do G5 Futsal venceu e chegou a decisão da Liga Paulista (Fotos: G5 Futsal)

O G5 Futsal conseguiu se classificar suas duas categorias (sub 15 e sub 17) para as finais da Liga Paulista de Futsal, neste domingo (29), no ginásio Fundação, em São Caetano do Sul.

No sub 15, o Tigre da Baixada precisava de apenas um empate para chegar a decisão e conseguiu. Empatou por 1 a 1 com gol de Yuri e agora vai enfrentar o vencedor de Sete de Setembro e ADAC na busca pelo título.

Na categoria sub 17, o G5 Futsal comandado por Bruno Gonçalves, o Brunão, venceu a forte equipe do Camilópolis/Santo André por 3 a 2 com gols de Gustavo Gomes, Rafael Kivits e Gustavo Barroso. Agora o time vai em busca do segundo título da Liga Paulista contra o Morada Futsal. A equipe já foi campeã em 2013 e vice-campeã em 2014. As finais serão disputadas em duas partidas nos dias 5 e 19 de junho.

A equipe sub 15 empatou e conseguiu chegar a final da Liga Paulista que será disputada nos dias 5 e 19 de junho

Sub 17 - G5 Futsal dorme em quadra e acorda eliminado da Super Copa MV Sports

Por Richard Durante Jr
O G5 Futsal perdeu para o Aymoré e foi eliminado da Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 17 do G5 Futsal perdeu por 6 a 2 para o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão e foi eliminada na semifinal da Super Copa MV Sports, em partida realizada na manhã deste sábado (28), na Arena Santos. Agora o time de Cubatão enfrenta a Reno na final da competição.

O primeiro gol do Aymoré saiu após Wellington desarmar Pablo e rolar para Pedro Henrique que devolveu para Wellington só empurrar pro gol e abrir o placar. Ainda no primeiro tempo o time do Aymoré aumentou com Wellington passando por dois marcadores e chutando de fora da área.

Na segunda etapa o G5 continuou numa manhã apagada e viu o adversário aumentar ainda mais a diferença. Pedro Henrique pela direita do ataque chutou cruzado e fez 3 a 0. Depois o G5 foi todo para o ataque mas em um chute errado de Gustavo Silvestre a bola sobrou para Pedro Henrique que chutou com o gol vazio para fazer 4 a 0.

E até o goleiro do Aymoré fez gol. Victor chutou a bola bem alto, e ela foi cair dentro do gol do G5 Futsal. Não estava dando nada certo para o Tigre da Baixada. Até que finalmente saiu o primeiro gol. O goleiro Victor, do Aymoré, chutou em cima de Matheus Lisboa e a bola foi parar no fundo da rede.

Em seguida Matheus Lisboa tocou para Nilton que chutou por baixo do goleiro e fez o segundo gol do G5 Futsal. Mas em um contra ataque rápido o Aymoré fez o sexto gol com Richard que pela esquerda do ataque chutou e fez para finalizar a partida.

Escalações

G5 Futsal - Caio Flaig, Nilton, Gustavo Silvestre, Matheus Lisboa, Pablo, Ygor, Thalles e Gustavo Santana. Técnico: Bruno Gonçalves.

Grêmio Aymoré - Victor, Gabriel, Matheus, Alexsandro, Richard, Nickson, Wellington e Pedro Henrique. Técnico: Wendel Marques.

Gols - Matheus Lisboa e Nilton para o G5 Futsal; Wellington (2), Pedro Henrique (2), Victor e Richard para o Grêmio Aymoré.


Sub 16 - Reno vacila demais e fica fora da final da Super Copa MV Sports

Por Richard Durante Jr
A Reno acabou derrotada pelo Grêmio Aymoré na semifinal da Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 16 da Sociedade Esportiva Reno acabou perdendo por 3 a 1 para o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão e foi eliminado na semifinal da Super Copa MV Sports, em partida realizada na manhã deste sábado (28), na Arena Santos.

A partida começou muito equilibrada e com poucas oportunidades de gol. O primeiro gol só foi sair com quase 14 minutos de primeiro tempo e foi do Grêmio Aymoré. Victor chutou, o goleiro Yuri espalmou e no rebote Marcos Vinicius colocou no fundo do gol para abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo a equipe de Cubatão ampliou com Vitor Roberto que aproveitou um passe errado da Reno para dominar a bola e chutar forte sem chances para o goleiro e fazer 2 a 0. No segundo tempo, a Reno esboçou uma reação após Brayan receber um passe de presente do adversário e chutar no ângulo para colocar o time de São Vicente novamente na briga pela vaga.

Mas o Grêmio Aymoré deu o golpe de misericórdia após Edmilson receber na esquerda e tocar com categoria por cima do goleiro e fazer 3 a 1. Agora o time de Cubatão vai disputar o título contra a equipe da Prefeitura de Itanhaém.

Escalações

S.E. Reno - Yuri, Patrick, Bruno, Mateus, Fernando, Douglas, Andrey e Brayan. Técnico: Wesley Tavares.

Grêmio Aymoré - Jackson, Gabriel, Wesley, Victor, Marcos Vinicius, Osvaldo, Edmilson, Matheus e Vitor Roberto. Técnico: Wendel Marques.

Gols - Brayan para a Reno; Marcos Vinicius, Vitor Roberto e Edmilson para o Grêmio Aymoré.


Sub 15 - Itanhaém cede empate, perde nos pênaltis e dá adeus à Super Copa MV Sports

Por Richard Durante Jr
O time de Itanhaém cedeu o empate e acabou eliminado nos pênaltis (Fotos: Richard Durante Jr)

Após empate no tempo normal por 2 a 2, a equipe sub 15 da Prefeitura de Itanhaém acabou derrotada por 2 a 1 nos pênaltis para o Marvin Futsal e acabou eliminado na semifinal da Super Copa MV Sports, em partida realizada na tarde deste sábado (28), na Arena Santos.

A equipe de Itanhaém abriu o placar com Luiz Gabriel que fez boa jogada pela esquerda e chutou na saída do goleiro para fazer 1 a 0. E ainda no primeiro tempo a equipe comandada por José Alexandre Có ampliou o placar após Lukas tocar de calcanhar para Luiz Gabriel que tocou por cima do goleiro com categoria.

Mas na segunda etapa o time da Prefeitura de Itanhaém não repetiu a boa performance e viu o Marvin Futsal empatar a partida. Primeiro Lukas passou errado e Gabriel Carvalho aproveitou para fazer o primeiro do Marvin.

Depois Gabriel Rayan chutou forte, o goleiro Augusto conseguiu defender mas no rebote João Luccas completou pra empatar o jogo e levar a decisão para os pênaltis. Nas penalidades a equipe de Itanhaém acabou desperdiçando duas cobranças e perdeu por 2 a 1, ficando fora da decisão da Super Copa MV Sports.

Escalações

Prefeitura de Itanhaém - Augusto, Carlos Alberto, Diego, Lukas, Luiz Gabriel, Leonardo, Thiago Henrique, Pedro Henrique, Matheus, Vinicius e Kaue. Técnico: José Alexandre Có.

Marvin Futsal - Pedro Greco, João Luccas, Gabriel Rayan, Hudson, Lucas, Raoni, Guilherme, Samuel, Edson, Gabriel Carvalho, Ismael e Gabriel Gonçalves. Técnico: Beto.

Gols - Luiz Gabriel (2) para a Prefeitura de Itanhaém; João Luccas e Gabriel Carvalho para o Marvin Futsal.


Sub 18 - RE9 não consegue passar pela Reno e cai na semifinal da Super Copa

Por Richard Durante Jr
A equipe do RE9 acabou derrotada pela Reno e se despediu da Super Copa (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 18 do RE9 bem que tentou mas não conseguiu passar pela forte equipe da Reno na semifinal da Super Copa MV Sports, que foi disputada na manhã deste sábado (28), na Arena Santos. Agora a Reno enfrenta na final o Esporte Clube Mão.

O primeiro gol da partida foi da Reno, João Eduardo inverteu o jogo para Murilo na direita, ele dominou e chutou cruzado para fazer 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, o mesmo Murilo chutou de fora da área e fez 2 a 0.

Na segunda etapa a Reno ampliou o placar com Leonardo, que em jogada individual pela direita, passou pela marcação e soltou a bomba para fazer 3 a 0. Após levar três gols o time do RE9 resolveu sair mais pro jogo e conseguiu criar boas oportunidades.

Até que o RE9 chegou ao gol com chute de Wiverson que o goleiro da Reno espalmou mas no rebote Ruan chutou e fez. A equipe comandada por Carlo Alexandre partiu para cima em busca de ao menos um empate, mas a experiente equipe da Reno se segurou bem e garantiu a classificação.

Escalações

RE9 - Vinicius, Douglas Silvestre, Ruan, Rafael Luiz, Luiz Henrique, Kauan, Wiverson, Georgy e Victor Roberto. Técnico: Carlo Alexandre.

S.E. Reno - Irpil, Wesley Rocha, Wesley Tavares, Matheus, Leonardo, Murilo, João Eduardo, Henrique e Alessandro. Técnico: Thiago Balão.

Gols - Ruan para o RE9; Murilo (2) e Leonardo para a Reno.


Sub 11 Bronze - Recanto da Vila vence nos pênaltis e está na final da Super Copa MV Sports

Por Richard Durante Jr
O Recanto da Vila venceu nos pênaltis e chegou na decisão da Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 11 do Recanto da Vila venceu nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal a equipe do Marvin Futsal em partida realizada na tarde deste sábado (28), na Arena Santos. O resultado classificou o Recanto da Vila para a final da Super Copa MV Sports contra o Premiere ou Portuários que fazem a outra semifinal.

A partida foi bastante equilibrada, com as duas equipes também  bastante nervosas e errando muitos passes e não conseguindo acertar as finalizações. A melhor chance do Recanto da Vila foi quando Jhonatan ficou livre de frente para o gol mas chutou em cima do goleiro Nicolas.

Na disputa de pênaltis, novamente muito equilíbrio e nenhuma das duas equipes havia errado até chegar ao placar de 10 a 10. Foi quando o goleiro Jorge fez uma bela defesa em chute no alto e Guilherme Barreto acertou sua cobrança para colocar o Recanto da Vila na final da Super Copa MV Sports.

Escalações

Recanto da Vila - Jorge, Guilherme Barreto, Jhonatan, Rafael Lucas, Patrick, Danilo Luiz, Allyson, Luis Henrique e Guilherme. Técnico: Rinaldo Coelho.

Marvin Futsal - Nicolas, Thiago Martins, Gabriel Pio, Matheus, João Gabriel, Pedro Paulo, Manoel Carlos, Gabriel Correia, André Luiz, Vitor e Gabriel. Técnico: Beto.


Sub 16 - Itanhaém vence o G5 Futsal de virada e chega na final da Super Copa MV Sports

Por Richard Durante Jr
Samuel fez três dos cinco gols de Itanhaém que classificaram a equipe para a final (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 16 venceu da Prefeitura de Itanhaém venceu de virada o G5 Futsal por 5 a 4 e se classificou para a final da Super Copa MV Sports, em partida realizada na manhã deste sábdo (28), na Arena Santos. Na decisão o time de Itanhaém vai enfrentar o Grêmio Aymoré, de Cubatão.

O G5 Futsal abriu o placar em jogada de cobrança de falta que Matheus Amaro rolou para Gustavo Silvestre de frente para o gol chutar no canto direito e fazer 1 a 0. E ainda na primeira etapa o Tigre da Baixada ampliou após chute forte de João Victor que o goleiro Gabriel espalmou mas no rebote o camisa 4 colocou no fundo da rede.

Na segunda etapa a equipe de Itanhaém acordou e fez o seu primeiro gol após o goleiro Gustavo sair errado, Samuel driblou o goleiro e chutou pra fazer 2 a 1. Depois Samuel passou para Gustavo que chutou forte e empatou a partida.

A equipe de Itanhaém cresceu muito na partida após o empate e a virada não demorou para acontecer. Matheus chutou cruzado e Samuel na segunda trave só desviou para fazer 3 a 2 para Itanhaém. E Gustavo passou Samuel que chutou no cantinho e fez o quarto gol de Itanhaém e o terceiro dele na partida.

O G5 tentou ainda esboçar uma reação quando Yuri cobrou escanteio para o camisa 4 que chegou chutando forte e fez o terceiro gol da equipe comandada por Bruno Gonçalves. E o G5 Futsal chegou ao empate após Victor Augusto recuar mau para o goleiro e Matheus Amaro aproveitou o vacilo para empurrar pro gol e fazer 4 a 4.

Mas o melhor ainda estava por vir, Samuel enxergou Matheus livre na direita e inverteu o jogo para ele, Matheus sem deixar a bola cair pegou um lindo voleio que entrou no ângulo sem chances para Gustavo e fez 5 a 4 para Itanhaém, placar que classificou o time para a final da Super Copa MV Sports.

Escalações

Prefeitura de Itanhaém - Gabriel, Victor Augusto, Valdir Gabriel, Vitor Hugo, Marco Aurélio, Matheus, Marco Antonio, Renan, Gustavo e Samuel. Técnico: José Alexandre Có.

G5 Futsal - Gustavo, Gustavo Silvestre, João Pedro, Lucas Riceti, Giovani Neri, Rafael Pipa, Yuri, Gabriel Lemonaco, Matheus Amaro, Antonio Moreno, Nicolas e João Victor. Técnico: Bruno Gonçalves.

Gols - Samuel (3), Gustavo e Matheus para a Prefeitura de Itanhaém; Camisa 4 (2), Gustavo Silvestre e Matheus Amaro para o G5 Futsal.


Sub 13 - Projeto Integração/GCM Guarujá passa pelo Grande Lance e chega à final da Super Copa

Por Richard Durante Jr
O Projeto Integração/GCM/Guarujá fez 2 a 0 no Grande Lance e está na final (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 13 do Projeto Integração/GCM Guarujá bateu O Grande Lance por 2 a 0 e se classificou para a final da Super Copa MV Sports, em partida realizada neste sábado (28), na Arena Santos. Agora a equipe de Guarujá aguarda o outro finalista que sairá do confronto entre Revelando Futsal e Colégio Jean Piaget São Vicente.

A primeira etapa foi bastante equilibrada e com poucas oportunidades de gol de ambas as equipes. A melhor do projeto Integração foi quando Kauã passou para Felipe Galdino, mas o jogador de frente para o gol acabou chutando em cima do goleiro João Vitor. Já o goleiro Ryan evitou em pelo menos duas oportunidades o gol do Grande Lance e terminou mesmo em 0 a 0 a primeira etapa.

A segunda etapa começou com a primeira, muita marcação, passes errados e muitos erros de finalizações. Até que Vinnicius rolou para Paulo Augusto que chutou forte e o goleiro fez a defesa, mas no rebote ele não desperdiçou e colocou o Projeto Integração na frente.

Depois Vinnicius cobrou escanteio com perfeição, Paulo Augusto entrou com um raio na área e cabeceou firme para fazer 2 a 0 e selar a classificação do time comandado por Magno Mazagão para a decisão. Com o 2 a 0 no placar o time do Projeto Integração começou a dominar o jogo e O Grande Lance oferecia pouco perigo. Mas a partida terminou mesmo em 2 a 0 e Projeto Integração classificado para a final.

Escalações

Projeto Integração/GCM Guarujá - Ryan, Gabriel, Vinnicius, Paulo Augusto, Ygor, Cauã, Felipe Galdino, Lucas, Pablo, Kauã, Caliel, Alexandre e Derik. Técnico: Magno Mazagão.

O Grande Lance - João Vitor, Pedro Augusto, Leonardo, Diego, Marcelo, Vinicius, Ryan, Nicholas, Rafael e Victor Eduardo. Técnico: Adam Garrido.

Gols - Paulo Augusto (2) para o Projeto Integração.


Sub 17 - Israel faz três e coloca a Reno na final da Super Copa MV Sports

Por Richard Durante Jr
A Reno contou com a manhã inspirada de Israel para chegar na final da Super Copa (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 17 da Sociedade Esportiva Reno venceu a Prefeitura de Itanhaém por 4 a 3 e se classificou para a decisão da Super Copa MV Sports. A partida foi realizada na manhã deste sábado (28), na Arena Santos. O adversário na decisão será o Grêmio Aymoré, de Cubatão.

Logo no início da partida, Israel recebeu no pivô, girou pra cima da marcação e chutou forte para fazer 1 a 0 para a Reno. A equipe de Itanhaém não se abateu com o gol sofrido e quase empatou após Alexandre tabelar com Gabriel e chutar na trave.

A Reno chegou ao segundo gol após Israel driblar o goleiro e ser derrubado por Luiz Henrique. O próprio Israel foi para a cobrança e não desperdiçou fazendo 2 a 0. E ainda na primeira etapa a equipe chegou ao terceiro gol após Lucas Amparo tabelar Hendrik e soltar a bomba sem chances para o goleiro.

A equipe de Itanhaém resolveu então partir para cima da Reno em busca dos gols e deu certo. Fito recebeu com liberdade e chutou forte para diminuir. E depois em uma cobrança de pênalti, Lucas bateu forte e fez o segundo gol de Itanhaém encostando no placar.

Na segunda etapa a Reno com chute cruzado pela direita de Israel fez o quarto gol que deu maior tranquilidade a equipe. Mas Samuel logo em seguida, partiu em velocidade pela esquerda e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro gol de Itanhaém. 

Depois do gol a equipe de Itanhaém até tentou um apressão para cima da Reno, mas a equipe de São Vicente conseguiu se segurar bem. No final André Luiz foi expulso após receber o segundo amarelo e deixou a Reno com um a menos, mas faltavam apenas 10 segundos para o final, tempo insuficiente para Itanhaém que acabou perdendo e ficou fora da decisão.

Escalações

S.E. Reno - Eduardo, Israel, Lucas Amparo, Hendrik, Lucas Costa, Vinicius, André Luiz e Matheus. Técnico: Wesley Tavares.

Prefeitura de Itanhaém - Daniel, Renan Lima, Samuel, Luiz Felipe, Gabriel, Fito, Lucas, Luiz Henrique, Felipe e Alexandre. Técnico: Alexandre Có.

Gols - Israel (3) e Lucas Amparo para a Reno; Fito, Lucas e Samuel para a Prefeitura de Itanhaém.


Sub 07 Bronze - Socia goleia Revelando e passa à semifinal da Super Copa MV Sports

Por Richard Durante Jr
A Socia fez bela partida e venceu com facilidade o Revelando pela Super Copa (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 7 da Sociedade Esportiva Itapema, a Socia não tomou conhecimento do Revelando Futsal e venceu por 6 a 0 com tranquilidade, na noite desta sexta-feira (27), no ginásio Dondinho, em São Vicente. O resultado classificou a equipe do Guarujá em primeiro lugar e vai enfrentar agora o Portuários Azul na semifinal.

A Socia fez o primeiro gol logo no início da partida com Felipe Silva que recebeu a bola livre de marcação na área e chutou no canto sem chances para o goleiro. O segundo gol da Socia foi parecido com o primeiro, mas agora quem recebeu livre na área foi Caio que colocou no canto e fez 2 a 0.

E o terceiro gol saiu após bate rebate na área, a bola sobrou para Nicollas que bateu no canto esquerdo e fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo. A equipe da Socia não podia levar gols para terminar a primeira fase na liderança e até o momento o objetivo estava sendo atingido.

No segundo tempo o time da Socia não tirou o pé e foi em busca de mais gols. O jogador Enzo, do Revelando passou errado, David aproveitou e chutou no canto esquerdo do goleiro para fazer 4 a 0 para a Socia.

O quinto gol foi de Felipe Silva que partiu com liberdade em direção ao gol e tocou com categoria para vencer o goleiro e fazer o segundo dele no jogo. O último gol da noite foi de Nicollas que aproveitou uma sobra de bola após bate rebate na área e chutou para finalizar em 6 a 0.

Escalações

S.E. Itapema - Gustavo, David, Victor Manoel, João Victor, Lucas França, Felipe Silva, Kauan, Caio, Nicollas e Matheus Henrique. Técnico: Lincoln de Souza.

Revelando Futsal - Pedro, Enzo, Eduardo, Davi, Ryan, Daniel e Renan. Técnico: David Riesco.

Gols - Nicollas (2), Felipe Silva (2), Caio e David.


Sub 18 - RE9 despacha o Vila Nova e chega a semifinal da Super Copa MV Sports

Por Richard Durante Jr
O RE9 conseguiu a vitória sobre o Vila Nova e está na semifinal da Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr)

O RE9 garantiu vaga na semifinal da Super Copa MV Sports pela categoria sub 18 ao vencer na noite desta sexta-feira (27), o time da Vila Nova/Mercado por 3 a 2 em partida realizada no ginásio Dondinho, em São Vicente. Agora a equipe enfrenta a Reno na semifinal.

A equipe do RE9 jogava por um empate para obter a classificação, mas a equipe foi para cima do adversário em busca da vitória. Douglas Silvestre teve duas boas chances de abrir o placar mas o goleiro Cauan fez duas boas defesas e evitou. Mas o gol da Renove saiu logo depois após Douglas Silvestre rolar para Wiverson que de frente pro gol chutou rasteiro e abriu o placar.

No segundo tempo o Vila Nova que contava apenas com quatro jogadores de linha e o goleiro resolveu ir para cima do Renove e conseguiu a virada no placar. Carlos Henrique cobrou falta para Alison que só teve o trabalho de empurrar pro gol e empatar. E depois Fernando recebeu passe de frente para o gol e só tocou por baixo do goleiro Vinicius para fazer 2 a 1 Vila Nova.

Precisando ir para cima para buscar o empate que dava a classificação o RE9 chegou ao empate após Wiverson girar pra cima da marcação e mandar na trave, no rebote Douglas Silvestre chutou forte e chegou ao empate. E a virada veio após Wiverson escorar para Kauan na direita, que chutou cruzado e fez 3 a 2 garantindo a classificação do RE9 para a semifinal.

Escalações

RE9 - Vinicius, Rafael Luiz, Ruan, Georgy, Victor Roberto, Luiz Henrique, Kauan, Luan, Wiverson e Douglas Silvestre. Técnico: Alexandre Henrique.

Vila Nova/Mercado - Cauan, João Vitor, Alison, Carlos Henrique e Fernando. Técnico: Jonatta dos Santos.


Sub 16 - No sufoco, Reno vence o Tricolor da Vila e se garante na semi da Super Copa MV Sports

Por Richard Durante Jr
A Reno conseguiu vencer e garantiu a vaga na semifinal da Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr)

Sociedade Esportiva Reno e Tricolor da Vila decidiram na noite desta sexta-feira (27) a última vaga para as semifinais da categoria sub 16 da Super Copa MV Sports. Apesar de jogar pelo empate o Tricolor da Vila, de Cubatão não conseguiu evitar a derrota que eliminou a equipe e classificou a Reno para enfrentar o Grêmio Aymoré na semifinal.

O primeiro gol da partida foi da Reno após Mateus cobrar falta para Andrey que livre dentro da área só teve o trabalho de empurrar pro gol e sair pra comemorar. O Tricolor da Vila quase empatou com Weverton mas a bola acabou batendo na trave.

O Tricolor da Vila exercia uma forte pressão em busca do gol de empate, mas em um contra ataque a Reno fez mais um. Andrey partiu com a bola dominada pela direita do ataque e cruzou rasteiro na segunda trave para Marcus Vinicius tocar pro gol e fazer 2 a 0.

O time de Cubatão não desanimou e partiu ainda mais para cima da Reno e foi premiada com um gol após Pedro Henrique cobrar falta rolando para trás e Vinicius bateu rasteiro para fazer o primeiro do Tricolor da Vila e colocar a equipe novamente no jogo.

Na segunda etapa a partida foi toda do Tricolor da Vila que pressionou demais a Reno. Pedro Henrique e Anthony tiveram boas chances de empatar a partida, mas a pontaria dos jogadores não estava boa. Em um chute de Vinicius a bola desviou em Marcus Vinicius, da Reno e quase entrou.

No final a Reno teve chance de fazer o terceiro gol e matar o jogo, com Marcus Vinicius que tabelou com Mateus mas acertou a trave. Mas a partida terminou mesmo 2 a 1 para a Reno que garantiu a vaga em primeiro lugar no grupo.

Escalações

S.E. Reno - Yuri, Rafael Calabrezzi, Marcus Vinicius, Patrick, Andrey, Douglas, Mateus, Brayan e Gabriel Rosa. Técnico: Wesley Tavares.

Tricolor da Vila - Rodrigo França, Hygor, Vinicius, Antonio Carlos, Leonardo, Weverton, Kauê, Wellington, Anthony, Pedro Henrique e Moisés. Técnico: Wilton de Deus.

Gols - Andrey e Marcus Vinicius para a Reno; Vinicius para o Tricolor da Vila.

O Tricolor da Vila jogava pelo empate mas ainda assim não conseguiu a classificação

Sub 14 - Tumiarú e Grêmio Vicentino empatam clássico calunga válido pela Taça Regional

Por Richard Durante Jr
O Grêmio Vicentino chegou a abrir vantagem mas cedeu o empate ao Tumiarú (Fotos: Richard Durante Jr)

Clube de Regatas Tumiarú e Grêmio Vicentino/Casa Thomas/Monumento fizeram uma partida eletrizante do começo ao fim na noite desta quarta-feira (25), no ginásio do Tumiarú, em São Vicente, na categoria sub 14, em partida válida pela Taça Regional. No final, um empate por 5 a 5 que acabou não sendo bom para nenhum dos dois, mas principalmente para o Tumiarú que fez seu segundo jogo e empatou pela segunda vez.

O Grêmio Vicentino abriu o placar após Marcus Vinicius tabelar com Thawan e ficar livre para tocar pro gol e fazer 1 a 0. Mas o Tumiarú foi atrás do empate e conseguiu após Lucas Guilherme brigar com a marcação pela bola, ela sobrou para Arthur que encheu o pé e empatou.

O Tumiarú quase virou a partida após Arthur tabelar com Marcus Vinicius e acertar a trave. Mas a virada veio logo depois, com Marcus Vinicius que partiu da esquerda do ataque foi trazendo a bola pro meio e chutou forte para fazer 2 a 1. Mas o time do Grêmio Vicentino, comandado por David Esperidião chegou ao empate com Pedrinho que recebeu na área e chutou sem chances para o goleiro.

Na segunda etapa o Grêmio Vicentino começou com tudo, logo no início Pedrinho chutou de longe e fez 3 a 2, virando novamente a partida. E o quarto gol começou com Pedrinho que chutou cruzado da esquerda e Thawan só completou.

O Tumiarú descontou com Arthur logo em seguida em chute da entrada da área, deixando a partida em 4 a 3 para o Grêmio Vicentino. E a equipe visitante parecia sacramentar sua vitória quando Pablo Henrique aproveitou uma sobra de bola na área e fez 5 a 3.

Mas o time do Tumiarú não se entregou e foi atrás do empate. O goleiro Yan foi para o ataque e conseguiu fazer um belo gol em chute forte que o goleiro nem enxergou a bola. Depois Iury passou para Lucas Guilherme que tocou no canto esquerdo do goleiro e empatou a partida.

O jogo ficou bastante tenso no final, ocasionando até duas expulsões na partida. Pelo lado do Tumiarú, Lucas Guilherme recebeu o vermelho porque o árbitro ouviu um xingamento de Lucas contra o adversário e pelo Grêmio Vicentino foi o goleiro Gabriel Brandão expulso após dar um carrinho por trás em Arthur.

Mas a partida terminou mesmo empatada em 5 a 5 e deixou o Tumiarú com dois empates em duas partidas e o Grêmio Vicentino com uma vitória e dois empates em três partidas. A próxima partida do Tumiarú será no dia 30 de maio contra o Portuários, também em seu ginásio e o Grêmio Vicentino só volta a jogar no dia 14 de junho em Mongaguá, contra a equipe da Prefeitura de Mongaguá.

Escalações

C.R. Tumiarú - Yan, Luca Savariz, Iury, Endrew, Richard, Lucas Guilherme, Leonardo e Arthur. Técnico: Celso Névola.

Grêmio Vicentino - Stinner, Gabriel Brandão, Luis Guilherme, Pedrinho, Gustavo Barreto, Marcus Vinicius, João Victor, Pablo Henrique, Guilherme, Thawan e Matheus. Técnico: David Esperidião.

Gols - Arthur (2), Lucas Guilherme (2) e Yan para o Tumiarú; Pedrinho (2), Marcus Vinicius, Thawan e Pablo Henrique para o Grêmio Vicentino.

O Tumiarú teve forças para buscar o empate que foi o segundo em dois jogos na Taça Regional

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template