O AASA/União/Mendes Tur venceu por 3 a 1 e está na semifinal (Foto: Richard Durante Jr) |
A partida começou bastante nervosa, logo no início o treinador do AASA/União/Mendes Tur, Denis Muniz, reclamou bastante com a arbitragem sobre uma possível penalidade não marcada. E o time do AASA precisava muito ir pra cima, já que o empate classificava Direito Unisantos.
E o primeiro lance de perigo saiu dos pés de Rodrigo, camisa 11 do AASA/União/Mendes Tur, que chutou a queima roupa mas foi defendido pelo goleiro Vitor Scandiuzzi que viria ser o melhor jogador da partida.
O jogo continuou com muita provocação de ambos os lados, e o AASA/União/Mendes Tur melhor na quadra, mas quem saiu na frente foi Direito Unisantos após uma bola esticada no fundo da quadra Thiago Silva cruzou para o xará Thiago Prado só empurrar para o fundo do gol.
Em seguida Leandro, do AASA/União/Mendes Tur deu uma bela assistência para Jeferson completar e empatar a partida. O primeiro tempo terminou e o resultado ia classificando o time de Direito.
Mas a segunda etapa foi um verdadeiro bombardeio do time do AASA/União/Mendes Tur pra cima da Direito Unisantos e foi aí que apareceu o excelente goleiro Vitor Scandiuzzi. Primeiro ele pegou um chute forte cruzado de Leandro, depois com o pé tirou o gol certo do capitão Kléber 'Buiú'. Vinicius ainda acertou dois chutes fortes que não entraram graças ao goleiro Vitor Scandiuzzi.
O time de Direito até tentou com Thiago Silva que aplicou um chapéu e teve ótima chance mas a finalização não foi tão boa.
E de tanto insistir a bola finalmente entrou no gol da Direito Unisantos. Um bate rebate na pequena área e sobrou para Jeferson que de calcanhar colocou o AASA/União/Mendes Tur na semifinal da Taça Regional. O time de Direito ainda tentou com o goleiro linha pressionar e arrancar o empate que dava a classificação, mas o AASA/União/Mendes Tur soube aproveitar um passe errado e Vinicius de sua quadra chutou para o gol vazio fazendo o terceiro e liquidando a partida.