Internacional campeão (Foto: Richard Durante Jr.) |
A final realizada no Ginásio Gremetal, em Santos, foi marcada pela bela atuação de Thiago. O jogo começou com um chute perigoso de Juan, do Inter, após cobrança de lateral. Na sequência, em um bate rebate, quase que o Internacional abriu o placar.
O primeiro gol da partida veio com Thiago, que fez um golaço, em um chute forte, na altura da lateral direita. A resposta do Gremetal veio com um chute do goleiro Kayky, que acertou a trave.
Thiago anotou outro golaço, de voleio, dentro da área. Em menos de um minuto fez outro gol, empurrando a bola para o fundo das redes, após receber passe açucarado de Pedro. O terceiro gol do Internacional e hat-trick de Thiago na final.
Thiago faz hat-trick (Foto: Richard Durante Jr.) |
Na segunda etapa, o Gremetal continuou batalhando e fez belas jogadas com Felipe e Patrício Pereira. O Internacional respondeu com uma bola na trave, em cabeçada de Ricardo.
O Internacional marcou mais um gol com o camisa 17, Juan Pedro, em um chute forte batido na lateral esquerda da quadra. O Gremetal diminuiu com Patrício, camisa 11. O goleiro do Internacional arriscou um chute que acabou bloqueado pelo time do Gremetal, Patrício aproveitou e tocou para o gol, sem goleiro.
O jogo estava equilibrado, com chances de ambas as equipes. Próximo do fim do jogo, João Vitor aproveitou o rebote perto da linha da área e marcou o gol que deu números finais a partida: Internacional 5 a 2 Gremetal.
Jogadores do time principal do Jabaquara, o volante Victor Ualberto e o lateral-direito Guilherme Holanda (respectivamente), ambos de 20 anos e ex-jogadores do Gremetal, entregaram as medalhas aos atletas:
(Foto: Richard Durante Jr.) |