Para a treinadora Roberta 'Batata', o Colégio Progresso Santista terá que se superar para conseguir a vaga na próxima fase. "Ano passado fizemos uma boa Copa Aberta, mas os resultados não vieram, foi nosso primeiro ano de Liga, então agora mais maduros acredito que a gente possa surpreender", disse.
O Colégio Progresso Santista/MV Sports fará sua estreia no dia 13 de março contra o G5 Futsal e no dia 20 de março vai encarar o Grêmio Aymoré de Cubatão. As duas partidas serão realizadas no Ginásio do Jabaquara e para Batata não será nada fácil. "Nossa chave é certamente o grupo da morte. Os três times são muito fortes, mas vamos lutar até o fim", disse.
Antes da estreia o time ainda participa do Festival Colégio Progresso Santista no próximo final de semana, buscando ainda um melhor entrosamento e definir os últimos ajustes.
O time base do Colégio Progresso Santista/MV Sports é este: Matheus Raposo, Mateus Alcântara, Mateus Cassimiro, João Arantes, Igor, Vitor, Wesley, Dennys, Andrey, Felipe, Junio, Yuglenn, Danilo e Gustavo.