Chegar à grande final da Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016. Esse é o desejo do Projeto Irmão Menor que vai disputar a competição nas categorias sub 10, 16 e 17.
A diretora e treinadora Andréia Araújo acredita que o time pode atingir esse objetivo na competição. "A expectativa é a melhor possível. Sabemos que vamos enfrentar grandes equipes, mas estamos preparados. Os garotos estão bem focados no nosso objetivo que é chegar na final. Não estamos entrando só para participar, queremos mais já que em 2015 batemos na trave e ficamos em terceiro lugar", disse.
A categoria sub 10 do Projeto Irmão Menor já vai estrear na abertura da competição, no próximo dia 26 de fevereiro na Arena Santos contra o time do Garotos do Futuro. O grupo ainda tem o Gremetal e o Clube Internacional de Regatas. Duas equipes se classificam para a semifinal.
Na categoria sub 17 a equipe do Projeto Irmão Menor tem como time base os seguintes jogadores: Alessandro Cardoso, Alisson Silva, Luis Henrique, Eronildo Jorge, Pablo Felipe, Rafael Calabrezzi, Hericsson Perete, Nathan Rodrigues, Yori Campos e Marcos Vinicius. O time está no mesmo grupo do Santos Futebol Clube e da Prefeitura de Mongaguá e apenas uma equipe se classifica para a semifinal.
E no sub 16 o projeto Irmão Menor vai enfrentar o Clube Internacional de Regatas e o AASA buscando terminar na primeira posição do grupo para chegar na semifinal.
O time sub 17 do Projeto Irmão Menor deseja chegar a final da Copa Aberta 2016 (Foto: Divulgação) |