Por Richard Durante Jr
|
O time do G5 Futsal não fez boa partida e acabou sendo derrotada na estreia da Copa Aberta (Foto: Richard Durante Jr) |
A partida começou bastante equilibrada, mas com poucas chances de gol. O G5 Futsal errava muitos passes e não conseguia sair jogando de maneira correta. Em uma falha de marcação o jogador do Grêmio Aymoré apareceu livre na pequena área e só desviou a bola para abrir o placar.
Em um desentendimento sobre quem ia ficar com a bola, o jogador do time cubatense aproveitou, roubou a bola e tocou para ampliar o marcador. A primeira etapa terminou e o Tigre do Canal 1 não conseguiu dar sequer um chute a gol perigoso na meta do Grêmio Aymoré.
No segundo tempo o G5 tentou partir para o ataque mas os passes errados continuaram e o time não conseguia se entender. A falta de entrosamento era nítida. E em um contra-ataque rápido acabou levando o terceiro gol do Grêmio Aymoré, praticamente definindo o vencedor do jogo.
Mas, em nova falha na defesa o time comandado por 'Brunão' (que acabou expuso por reclamação) tomou o quarto gol que daria números finais ao jogo. Já nos segundos finais de jogo, o G5 quase conseguiu fazer seu gol de honra com Lucas Origuela que arriscou de longe e obrigou o goleiro a defender com a ponta dos dedos. Mas foi só.
Agora a equipe vai precisar vencer e por uma boa diferença de gols o seu próximo adversário que será o CT Falcão 12/Ocian só no dia 20 de março. Portanto, a equipe vai ter bastante tempo para treinar e buscar a reabilitação.
Escalação
G5 Futsal - Lucas Macedo, Euler Ferreira, Gabriel Bernardo, Gabriel dos Santos, Gustavo Silvestre, João Pedro, João Pedro Matheus, Kaique, Lucas Tito, Lucas Origuela, Lucas Oliveira, Lucas Ribeiro, Luiz Felipe e Victor. Técnico: Brunão