Últimas
Início » , , , » Sub 17 - Capricho mostra raça em quadra mas acaba perdendo o título

Sub 17 - Capricho mostra raça em quadra mas acaba perdendo o título

Por Richard Durante Jr
O Capricho acabou perdendo a final e ficou com o vice campeonato do Festival da Folia (Fotos: Richard Durante Jr)

A partida derradeira do Festival da Folia MV Sports foi entre Capricho e Parceiros da Baixada que decidiram a categoria sub 17. O jogo foi realizado neste domingo, dia 31, no ginásio Dondinho, em São Vicente.

A equipe do Capricho, de Praia Grande, chegou na final com muita moral já que no dia anterior havia conquistado uma vitória convincente contra o forte time do Colégio Progresso Santista por 6 a 3. Mas os desfalques acabaram atrapalhando demais o time que perdeu o bom entrosamento demonstrado no dia anterior.

Logo no início a defesa vacilou e viu o Parceiros da Baixada fazer 1 a 0. Mas o time não se abateu, Arthur Henrique rolou para Lyncoln que só teve o trabalho de empurrar para o gol e empatar a partida. A partir de então, o jogo seguiu equilibrado, mas em um chute cruzado o jogador do Parceiros da Baixada apareceu livre na pequena área para empurrar pro gol e fazer 2 a 1, resultado que seria mantido na primeira etapa.

No segundo tempo o time do Capricho mudou a postura em quadra e foi pra cima do adversário. Arthur Henrique perdeu uma ótima oportunidade de empatar a partida. E como diz aquele velho ditado 'Quem não faz, toma', foi o que aconteceu com o Capricho que viu o jogador adversário costurar a sua defesa  e tocar pro gol na saída do goleiro.

O terceiro gol fez a equipe sentir demais, Kevin ainda salvou um gol certo em cima da linha, mas uma bola perdida no meio da quadra deixou o adversário  livre para fazer o quarto gol. O mesmo Kevin que havia salvado um lance de gol certo do Parceiros da Baixada foi para o ataque e fez o segundo gol tocando entre as pernas do goleiro.

Em seguida o Capricho acabou levando o quinto gol numa falha da marcação que deixou o jogador adversário livre pela esquerda. E quando parecia que a final estava decidida, Lyncoln fez de falta o terceiro gol do Capricho e em seguida o time ainda marcou o seu quarto gol e tornou a decisão emocionante. Mas quando o time buscava o empate, sofreu um contra ataque e viu o adversário fazer o sexto gol e finalizar a partida. Apesar de muita luta, o time do Capricho perdeu por 6 a 4 e acabou como vice campeão.

Escalação

Capricho: Kauan, Kevin, Lyncoln, Gabriel, Arthur, Davi e Geovani
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template