S. E. Reno sub 17 (Foto: Richard Durante Jr.) |
A partida teve duas viradas. Quem saiu na frente do placar foi o Reno, com gol do número 12, Lucas da Hora, em um chute no alto, pela lateral esquerda. A partir deste momento, apenas o G5 criou oportunidades. Primeiro com um chute de longe de Thalles. Depois o número 3, Gustavo Barroso, fez uma bela jogada cortando para a lateral direita e arriscando um chute perigoso. Em seguida, Thalles chutou e no rebote quase que Pablo marca. De tanto insistir, o G5 chegou ao gol de empate com Gustavo Gomes. O camisa 10 recebeu passe do xará Gustavo Barroso e deu um toque por cima, na saída do goleiro.
(Foto: Richard Durante Jr.) |
Depois de sofrer a virada, o Reno voltou a jogar. O camisa 10 Israel arriscou um chute no canto do gol. Na sequência, novamente o Reno atacou, dessa vez com Guilherme, em um pancada que levou perigo.
O camisa 8 do Reno acabou desperdiçando uma chance clara de gol, na jogada o goleiro do G5 estava no chão, mas Hendryk acabou chutando para fora. Próximo do fim da primeira etapa foi a vez do G5 perder mais um gol. Thalles pegou a bola no campo de defesa e driblou praticamente todo o time do Reno, mas na hora de finalizar acabou chutando para fora.
No segundo tempo, o Reno entrou mais atento. Na primeira jogada, Eduardo cortou para o meio e bateu no canto. Em seguida, a equipe chegou ao gol de empate com o próprio Eduardo; o camisa 9 acertou um belo chute próximo da lateral direita e deixou tudo igual. O Reno continuou indo para cima, em um contra-ataque armado pelo Eduardo, o jogador cruzou rasteiro para Vinicius, o número 11 bateu e Gustavo, do G5, deu um carrinho e salvou a bola praticamente em cima da linha.
O Reno aproveitou melhor suas oportunidades e ampliou o placar. Lucas da Hora cruzou rasteiro e Matheus Amaro fez 4 a 2. O G5 teve mais uma oportunidade de marcar em uma cobrança de livro livre direto de Gustavo Gomes, mas o goleiro defendeu. O G5 conseguiu diminuir com o próprio Gustavo Gomes em seguida, o camisa 10 soltou a bomba e a bola desviou em Pablo e entrou para o fundo das redes. Não deu nem tempo do G5 pressionar para chegar ao gol de empate, porque logo em seguida o Reno deu números finais ao jogo, com Israel. O atleta chutou, o defensor tirou, a bola sobrou nos pés dele novamente e na segunda chance conseguiu marcar o gol que encerrou a vitória do Reno sobre o G5.
Escalações
S. E. Reno - Eduardo Cardoso, João, Vinicius, Eduardo Marcelo, Lucas Costa, Victor, Bruno, Lucas da Hora, Marcos, Hendryk, Guilherme, Matheus, Kauê e Israel.
Gols - Lucas da Hora (2), Eduardo Marcelo, Guilherme e Israel
G5 Futsal - Caio, Thalles, Gustavo Gonçalves, Matheus Silva, Matheus Amaro, Pablo, Gustavo Gomes, Matheus Lisboa e Gustavo Barroso.
Gols - Gustavo Gomes (2) e Pablo
G5 Futsal sub 17 (Foto: Richard Durante Jr.) |