O Clube 2004 venceu o Salve por 6 a 3 e agora aguarda o adversário da semifinal (Foto: Richard Durante Jr) |
Logo no início da partida o Clube 2004 já foi pra cima em busca da vitória, apesar da equipe precisar apenas de um empate para se classificar. Kaká arriscou um chute de fora da área que passou raspando a meta do goleiro Luiz Fernando. Depois foi a vez de Vitinho chutar de longe mas a bola acabou saindo.
E o gol do 2004 parecia ser questão de tempo e foi. Felipe Soares passou para Kaká já dentro da área tocar com categoria e fazer 1 a 0. Mas o Salve não se abateu com o gol e Anderson Felipe empatou após receber a bola, girar e chutar no canto do goleiro Gustavo Ferrari.
Depois do gol de empate do Salve o time cresceu na partida e o jogo ficou com chances dos dois lados. Felipe Soares chutou forte do meio da quadra, a bola desviou no caminho e acabou saindo, quase fazendo para o 2004. Anderson Felipe respondeu pro Salve em chute cruzado muito perigoso que Gustavo Ferrari pulou e conseguiu cortar evitando que o jogador do Salve concluísse na segunda trave.
Felipe Soares cobrou falta e o goleiro Luiz Fernando conseguiu fazer boa defesa. E Anderson Felipe pelo Salve puxou o contra ataque e soltou a bomba mas Gustavo Ferrari conseguiu espalmar. Depois em um lance polêmico da partida o árbitro João acabou expulsando Anderson Felipe, que até o momento era o melhor jogador em quadra pelo Salve. Segundo o árbitro ele agrediu o atleta Vitinho.
Sem Anderson Felipe pelo Salve, o Clube 2004 foi pra cima em busca de fazer mais gols. Felipe Soares soltou uma pancada de longe e acertou a trave, o goleiro Luiz Fernando só torceu. A partida neste momento era muito nervosa, com muita reclamação das duas equipes contra a arbitragem.
E saiu o gol do Clube 2004. Kaká dominou, cortou pra direita e chutou cruzado para fazer 2 a 1, o segundo dele no jogo. E Kaká quase fez outro ao pisar na bola e chutar forte, mas Luiz Fernando fez boa defesa. No final da primeira etapa o Clube 2004 quase ampliou com Felipe Soares que recebeu lançamento na área e girou para chutar mas a bola acabou indo por cima do gol e depois com Kaká que acertou a trave do Salve mais uma vez.
Na segunda etapa o Salve tinha que ir para o tudo ou nada, nem o empate bastava então a ordem era atacar e logo no começo Luciano chutou forte mas a bola acabou indo por cima do gol. E para piorar a situação do Salve, Kaká rolou para Márcio que chutou e fez 3 a 1 para o 2004.
Felipe Soares quase ampliou ao passar pela marcação mas chutou por sobre o gol. Mas Kaká em noite inspirada deu outra assistência, agora para Felipe Soares que dominou e bateu no canto fazendo 4 a 1 e praticamente liquidando a partida.
O Salve já com goleiro linha tentava ao menos descontar o placar e Renato cruzou para Wellington que chegou batendo mas Gustavo Ferrari fez a defesa. O 2004 respondeu com passe de Kaká para Felipe Soares que chutou para fora. E depois Felipe Soares pela esquerda soltou a bomba e obrigou Luiz Fernando a fazer bela defesa.
E o Salve conseguiu descontar em cobrança de falta de William Andrade que desviou no caminho e acabou entrando diminuindo para 4 a 2 a vantagem do Clube 2004. E o goleiro linha Renato em chute do meio da quadra venceu Gustavo Ferrari e fez mais um, era o terceiro do Salve que encostou no placar.
Mas nem deu tempo de comemorar a reação, logo na saída de bola Felipe Soares chutou forte e fez o quinto gol do Clube 2004. E para finalizar Vitinho rolou para Felipe Soares que deu um carrinho o goleiro conseguiu fazer a defesa, mas no rebote já caído no chão, Felipe Soares empurrou para o fundo da meta do Salve fazendo o terceiro dele na partida e fechando o jogo em 6 a 3. Agora o Clube 2004 aguarda o adversário da semifinal que poderá ser o Rinaldi, SWD, AASA ou RedBull/MG Transportes.
Escalações
Clube 2004 - Gustavo Ferrari, Juan, Jhony, Márcio, Felipe Soares, Vitinho, Kaká, Anderson, Marcel e Ronaldo.
Salve F.C. - Luiz Fernando, Renato, Anderson Felipe, William Gomes, Wellington, Cesar Cardoso, Vinicius, William Andrade, Giovanni e Luciano.
Gols - Felipe Soares (3), Kaká (2) e Márcio para o Clube 2004; Anderson Felipe, William Andrade e Renato para o Salve.
O Salve sentiu muito a expulsão de Anderson Felipe e não resistiu ao forte time do Clube 2004 |