Flor de Maio (Foto: Igor Melo) |
(Foto: Igor Melo) |
Em seguida, o goleiro Baiano fez uma ótima defesa após cobrança de falta. O camisa 12 se esticou para buscar a bola que ia no canto. Logo depois, o próprio Baiano cometeu falta perto da área e levou cartão amarelo, na cobrança o Rinaldi acabou abrindo o placar. Mas não demorou muito e o Flor de Maio conseguiu o empate após cobrança de lateral, o camisa 17 Diego empurrou para o fundo das redes, deixando tudo igual.
No segundo tempo, o camisa 8 Roberto rolou a bola para Diego em cobrança de falta, o jogador bateu de primeira pela linha de fundo e passou perto do gol. Logo depois disso, o jogo ficou bastante provocativo, com inúmeras discussões e os jogadores cometendo faltas em lances sem bola. O Flor de Maio também não conseguia impor a mesma qualidade de jogo que teve durante a fase de grupo, no qual marcou 23 gols e estava invicto.
(Foto: Igor Melo) |
Faltando seis minutos para o fim do jogo, o Flor começou a utilizar a estratégia de jogar com goleiro-linha. O número 13, Tuta, foi para o gol. Em uma jogada trabalhada, Tuta chutou no canto, mas a bola foi para fora. Diego fez outra bela jogada individual, cortou para o meio e bateu no canto, de direita, e a bola passou perto da trave. Isaac ainda arriscou mais um chute de longe faltando poucos segundos para o fim da partida, mas não teve êxito na finalização. Final de jogo: Flor de Maio 1 a 3 Rinaldi.
Escalação
Flor de Maio - Baiano, Manga, Alex, Isaac, Roberto, Alexsander, Gustavo, Brunão, Zoio, Edson, Julio, Diego, Tuta e Lucas
Gol - Diego
Cobrança de falta do time do Flor de Maio (Foto: Igor Melo) |