Últimas
Início » , » Sub 08 Bronze - Vasco da Gama estreia com vitória sobre o SAC/Ingleses na Super Copa MV Sports

Sub 08 Bronze - Vasco da Gama estreia com vitória sobre o SAC/Ingleses na Super Copa MV Sports

Por Gabriel Soares
C.R. Vasco da Gama estreou na Super Copa MV Sports com vitória magra por 1 a 0  (Fotos: Guilherme Uchoa)












Santos Atlético Clube/Ingleses e C.R. Vasco da Gama fizeram neste domingo (3) a estreia na Super Copa MV Sports pela categoria sub 08 bronze. A partida realizada no ginásio do Vasco da Gama, em Santos, foi muito disputada, com muita briga pela posse de bola e poucas chances criadas. No final, 1 a 0 para o C.R Vasco da Gama e três pontos muito comemorados.

O inicio do jogo deu a sensação de que teríamos um jogo cheio de gols. Logo no primeiro lance da partida o camisa 10 do Clube dos Ingleses, Vitor, teve duas oportunidades de abrir o placar, mas o goleiro Guilherme foi muito bem e evitou o gol. Na sequencia, novamente o duelo entre Vitor e Guilherme e mais uma vez o goleiro levou a melhor. Guilherme definitivamente estava em uma tarde inspirada. O fixo Victor Hugo recebeu sozinho, mas o goleiro do time da casa fez linda defesa.


A equipe do C.R. Vasco da Gama buscava chegar ao ataque em contra ataques rápidos e bem trabalhados. Em um desses lances o camisa 7, Antony avançou pela esquerda e acertou a trave. Em novo ataque pela ponta esquerda, Eduardo correu sozinho, mas parou no goleiro João. O primeiro tempo terminou sem gols.Na segunda etapa a partida continuou muito brigada e com muitas disputas no meio de campo. As duas equipes buscavam estrear na competição com o pé direito. 

O C.R. Vasco da Gama apertava muito a saída de bola e acabou surtindo efeito. O camisa 10, João Vitor roubou a bola, avançou e sofreu pênalti. Gabriel Codoy foi o encarregado da cobrança e não desperdiçou. O zero finalmente tinha saído do placar. Com o gol a equipe do Vasco da Gama se tranquilizou na partida e passou a dominar as ações. 

Apesar disso, o jogo continuou muito disputado no meio campo, com pouquíssimas chances de gol. A única boa chance que surgiu foi de bola parada. Após escanteio bem cobrado, Eduardo chegou batendo de primeira, a bola foi caprichosamente no pé da trave e o Vasco da Gama quase ampliou o placar. Mas a partida acabou mesmo 1 a 0. 


Escalações:

Atlético Clube/Ingleses - João, Vitor, André, Victor Hugo, José Felipe, Murilo e Vitor Hugo Magio

C.R. Vasco da Gama - Guilherme, Antony, Caio, Davi, Eduardo, Gabriel Codoy, Gabriel Henrique, João Vitor, Kelvin

Gol: Gabriel Codoy (C.R. Vasco da Gama)


«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template