A Escola de Esportes AFC venceu o Sesi na estreia da Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr) |
A Escola de Esportes AFC estreou e venceu a equipe do Sesi por 3 a 1 na categoria sub 10 bronze em partida disputada na manhã deste domingo, dia 3, no Ginásio do Sesi, em Cubatão, pela Super Copa MV Sports.
O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes tentando passar pela marcação para chutar ao gol. Felipe Lisboa teve a primeira oportunidade para a AFC em chute da esquerda que o goleiro pegou em dois tempos. O Sesi também teve oportunidade mas o goleiro Danilo fez boa defesa.
O jogador Felipe Lisboa teve outra chance quando dominou e partiu em direção ao gol do Sesi , aí foi só chutar mas a bola passou a direita da trave. E em uma cobrança de lateral o jogador do Sesi desviou de cabeça e fez 1 a 0.
Mas a AFC não ficou muito tempo atrás no placar. Frederico recebeu a bola na área e chutou para fazer o gol e empatar a partida. Após o gol o jogo voltou a ficar bastante equilibrado e com muita marcação. Mas ainda no primeiro tempo a AFC conseguiu a virada em uma cobrança de escanteio de Pedro para Henrique na área só cutucar para o fundo da rede.
Na segunda etapa o time do Sesi foi para cima da AFC e logo no começo quase fez mas o goleiro Danilo fez excelente defesa em cobrança de falta, no rebote o jogador do Sesi acertou o travessão. E pouco depois Danilo pegou mais um chute difícil salvando a equipe. E o Sesi acertou outra bola na trave, provando que além de bom goleiro Danilo também tem muita sorte.
Danilo ainda pegou um chute perigoso do goleiro do Sesi e como quem não faz toma a AFC foi para um dos poucos atques que conseguiu encaixar na segunda etapa e fez o terceiro gol. Guilherme Nocetti passou para Felipe Lisboa que chutou e fez 3 a 1. Depois foi só controlar a partida e esperar o apito final do árbitro para comemorar a boa vitória na estreia.
Escalação
Escola de Esportes AFC - Danilo, Caio, Murilo, Guilherme Nocetti, Henrique, Frederico, Bruno Freitas, Pedro, Henrique Garcia e Felipe Lisboa. Técnico: Nelson Martins.
Gols - Frederico, Henrique e Felipe Lisboa para a AFC.