Por Igor Melo
|
C.R. Tumiaru sub-11 (Foto: Igor Melo) |
C.R. Tumiaru e A. A. Portuários de Santos entraram em quadra na noite desta quarta-feira, dia 27, em jogo válido pela Super Copa MV Sports pela categoria sub-11 Prata e empataram em 0 a 0. Com o empate, a equipe do Tumiaru chega a 4 pontos e segue líder do grupo na competição. O jogo foi realizado na quadra do Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente.
|
(Foto: Igor Melo) |
O jogo começou com o Tumiaru tendo uma ótima chance de marcar. O camisa 4, Rivaldo, cobrou escanteio rasteiro para dentro da área, mas a bola passou por todo mundo, não teve ninguém para desviar para o fundo das redes. Depois disso o jogo ficou bastante tempo sem nenhuma finalização para o gol, mas não por que as equipes estavam mal, mas sim pelo fato do jogo estar muito equilibrado, com ambas equipes marcando bem e disputando bastante as jogadas.
Outra chance de gol apareceu com Bruno em um forte chute de longe, em que o goleiro espalmou para fora e levantou a torcida no ginásio. Depois, Luiz teve duas oportunidades de marcar antes de encerrar o primeiro tempo da partida. Na primeira, o camisa 10 soltou uma bomba de longe, mas foi para fora. Na segunda, Luiz cobrou uma falta próxima da entrada da área e o goleiro defendeu.
|
(Foto: Igor Melo) |
No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado e disputado que na primeira etapa. Jhony aplicou um lençol no adversário e acabou sendo derrubado dentro da área, mas a arbitragem não marcou pênalti. Em seguida, o Portuários teve uma sequência de escanteios para bater. No último escanteio, Luiz armou um rápido contra-ataque e quase que fez o gol.
Logo depois, Jhony batalhou pela bola na linha de fundo e bateu cruzado para o gol, levando perigo. No decorrer, Luiz, camisa 5, arriscou um chute após cobrança de lateral. Depois, Luiz, camisa 10, também chutou cruzado para o gol e quase fez o primeiro gol da partida. O Luiz, número 5, também teve chance fazer o gol após um bate rebate dentro da área, mas finalizou fraco. O jogo terminou em 0 a 0, em uma partida altamente disputada e equilibrada.
Escalação
C.R. Tumiaru - Gabriel, Bruno, Rivaldo, Luiz Felipe de Jesus, Thiago, Jhonatan, Jhony, Luiz Felipe Hoshiro e Kauê