O AASA/União estreou com vitória de virada na Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr) |
AASA/União e Revelando Futsal fizeram suas estreias na Super Copa MV Sports pela categoria sub 14 prata nesta sexta-feira, dia 8, no ginásio do Jabaquara, em Santos. E a equipe do AASA/União, comandada por Digão conseguiu a vitória por 2 a 1 de virada.
A equipe do AASA/União começou melhor a partida, trocando passes na quadra de ataque e marcando a saída de bola do Revelando. Desde o começo o time do Revelando atuou com o goleiro Ricardo jogando como um goleiro linha. E foi em uma dessas saídas que o AASA/União quase abriu o placar em chute de Juan que passou muito perto do gol.
Apesar de estar melhor no jogo, o time do AASA/União não conseguia acertar a pontaria, os chutes iam praticamente todos pra fora sem assustar. O Revelando perdeu uma ótima oportunidade com Fabricio que cortou a marcação e ficou de frente para o gol mas em vez de chutar preferiu passar para Marcus Vinicius que chutou pra fora.
O Revelando depois do início nervoso começou a se soltar na partida. Filipe Luiz chutou de longe e obrigou o goleiro do AASA/União fazer grande defesa. Depois foi a vez de Bruno Ribeiro arriscar mas a bola foi pra fora. O AASA/União respondeu com Mohamed que roubou a bola mas chutou para fora.
Yan fez boa jogada e cruzou para Guilherme chutar, o goleiro Ricardo salvou o Revelando fazendo excelente defesa. E o gol do Revelando saiu com Marcus Vinicius que dominou e chutou forte fazendo 1 a 0. No fim do primeiro tempo quase o segundo gol do Revelando com Fabricio que chutou com muita força e obrigou o goleiro Kauan a fazer grande defesa.
Na segunda etapa o AASA/União empatou logo no início Raphael que interceptou o chute do goleiro Ricardo e chutou pra fazer 1 a 1. E logo depois o time virou a partida com passe de Yan para Raphael fazer o segundo dele no jogo em chute da entrada da área.
E o AASA/União queria mais, em arrancada de Weliton ele chutou, mas o goleiro Ricardo fez boa defesa. O Revelando teve chance com Fabricio que chutou cruzado mas Kauan pegou firme. A partida seguiu então com muita marcação e muita disputa pela posse de bola, quase não teve mais chances perigosas de gol, só no final da partida o AASA/União quase ampliou com chute a queima roupa de Victor que Ricardo conseguiu espalmar. Mas a partida terminou mesmo 2 a 1 para o AASA/União sobre o Revelando Futsal.
Escalações
AASA/União - Kauan, Matheus Gabriel, Weliton, Juan, Guilherme, Victor, Mohamed, Yan, Raphael e Rafael Ribeiro. Técnico: Digão.
Revelando Futsal - Ricardo, Bruno Ribeiro, Luiz Gustavo, Fabricio, Filipe Luiz, Lucas e Marcus Vinicius. Técnico: David Riesco.
Gols - Raphael (2) para o AASA/União e Marcus Vinicius para o Revelando Futsal.
O Revelando Futsal fez a sua estreia na categoria sub 14 prata pela Super Copa MV Sports |