O AASA/União foi arrasador e venceu por 12 a 0 o Canto do Rio (Fotos: Richard Durante Jr) |
O AASA/União venceu por 12 a 0 a equipe do Canto do Rio pela categoria sub 14 prata da Super Copa MV Sports, na manhã deste sábado, dia 16, no ginásio Dondinho, em São Vicente e se classificou com antecipação para a semifinal. O Canto do Rio sofreu sua segunda derrota e não tem mais chances de classificação.
O AASA/União comandado por Rodrigo Digão dominou toda a partida e os gols foram saindo naturalmente. A primeira boa oportunidade foi de Yan que roubou a bola foi para o ataque e cruzou para Raphael que não conseguiu alcançar a bola.
Depois Raphael conseguiu aplicar um chapéu em seu marcador, mas a bola desviou e sobrou para Weliton Frazão que soltou a bomba e fez 1 a 0 para o AASA. Depois Weliton Frazão tocou para Raphael que rolou para Victor só empurrar pro gol e fazer 2 a 0. E a pressão do AASA continuou, chute forte de Weliton Frazão e o goleiro Luan conseguiu fazer a defesa.
Em um chute cruzado da direita do ataque, Raphael conseguiu fazer o terceiro gol do AASA. Depois Victor cobrou lateral rápido para Yan que ficou livre para escolher o canto e chutar fazendo 4 a 0 para o AASA. E o quinto gol saiu ainda no primeiro tempo com passe de Weliton Frazão para Walid que chutou rasteiro para fazer o seu primeiro na partida e o quinto do AASA. E Gabriel passou para Walid que de frente pro gol acabou chutando para fora e desperdiçou o sexto gol.
Na segunda etapa começou o show de Walid para o AASA/União. Ele passou para Raphael que chutou forte, mas o goleiro Luan conseguiu fazer a defesa, no rebote Walid empurrou pro fundo da rede do Canto do Rio fazendo 6 a 0. E em uma triangulação bonita, Gabriel tocou para Raphael que achou Walid livre para fazer 7 a 0.
E era só o AASA chegar ao ataque que a defesa do Canto do rio nada conseguia fazer e era mais bola em sua rede. Walid chutou cruzado da direita do ataque e fez o oitavo gol do AASA. Depois o mesmo Walid aproveitou uma falha da defesa e fez mais um gol, fazendo 9 a 0.
O Canto do Rio conseguiu então duas chances de gol, ambas com João Vitor, a primeira foi em um chute de longe que o goleiro Kauan pegou firme e depois em uma cobrança de falta que passou muito perto. Mas o AASA continuou melhor em quadra e não teve piedade do Canto do Rio. Walid fez o décimo e o décimo primeiro gol do AASA e para finalizar a goleada o mesmo Walid agora serviu Victor que chegou dando um carrinho e colocou pro fundo da rede, fazendo 12 a 0.
Escalações
AASA/União - Kauan, Victor, Walid, Raphael, Weliton Frazão, Gabriel e Yan. Técnico: Rodrigo Digão.
Canto do Rio - Luan, Kleberson, João Vitor Dias, João Vitor, Uriel, Gabriel, Gabriel de Oliveira e André. Técnico: Edson.
Gols - Walid (7), Victor (2), Raphael, Weliton Frazão e Yan para o AASA/União.
O Canto do Rio fez uma partida para esquecer na manha deste sábado no Dondinho |