Unidos do Forte (Foto: Igor Melo) |
A partida começou com as equipe se movimentando bastante, tocando bem a bola estudando um o jogo do outro. O primeiro lance de perigo veio com Churrasco, do AASA, que recebeu passe de Raphael, mas a finalização acabou indo para cima passando perto da trave. A resposta do Unidos do Forte veio dos pés de Anderson. O camisa 20 do Unidos soltou o pé de longe, perto do meio da quadra, e o goleiro André espalmou para escanteio.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo AASA, com o camisa 11 Rafael. O número 7, Churrasco, chutou para o gol e o goleiro espalmou para frente, no rebote Rafael estava atento e, com muita calma, mandou a bola para o fundo do gol.
No lance seguinte, o Unidos do Forte empatou o jogo com um golaço de Vampeta. O camisa 9 armou um contra-ataque veloz, carregou a bola para a lateral direita, driblou três adversários, com direito a caneta, então cortou para o meio e chutou de esquerda, no canto, deixando tudo igual.
Faltando pouco para o fim da primeira etapa, o AASA voltou a frente do placar em uma jogada ensaiada. Na cobrança de escanteio, Raphael deu passe para Gabiru que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
No segundo tempo, Rogério, do Unidos do Forte, foi derrubado na linha da entrada da área. Na cobrança da falta, Brayan tentou rolar a bola para outro jogador que estava na linha de fundo, mas Churrasco, do AASA, tentou evitar dando um carrinho e a bola acabou tocando na mão dele dentro da área. Na penalidade máxima, José Lucas bateu e converteu, deixando tudo igual novamente no placar.
Logo depois, Raphael, do AASA, fez sem dúvidas o gol mais bonito da noite. Após bate rebate dentro da área, em um lance que não ia resultar em nada, Raphael que estava no chão conseguiu encobrir o goleiro com um toque de classe. Mesmo sentado no chão o jogador conseguiu fazer um golaço.
Em seguida, Caio César, do Unidos do Forte chutou da lateral esquerda, próximo da linha de fundo e acertou a trave. Então, a equipe de Praia Grande começou a jogar com goleiro-linha. Brayan sofreu falta perto da entrada da área. Era a quinta falta do AASA, então seria tiro-livre-direto, mas o Unidos do Forte decidiu cobrar a falta. Na cobrança, Marcos soltou a bomba e o goleiro espalmou, no rebote o próprio Marcos chutou e fez o gol de empate, no último lance do jogo.
Escalações
Unidos do Forte - Demetrius, Flávio, Rogério, Igor, José, Thiago, Caio César, Daniel, Wellington, Marcos, Brayan, Anderson, Raphael, Renan e Diogo / Gols - José (2) e Marcos
AASA - André, Raphael, Churrasco, Tiago, Gabiru, Leandro, Rafael e César / Gols - Rafael, Gabiru e Raphael
(Foto: Igor Melo) |