Últimas
Início » , , » AASA sai na frente, mas Unidos do Forte arranca empate no final pela Taça Regional

AASA sai na frente, mas Unidos do Forte arranca empate no final pela Taça Regional

Por Igor Melo

Unidos do Forte (Foto: Igor Melo)
Unidos do Forte e AASA (Associação Aprendendo a Ser Atleta) se enfrentaram pela Taça Regional, na categoria Principal, na noite desta quarta-feira, dia 4, no Ginásio Falcão, em Praia Grande. O jogo foi bem disputado do início ao fim e as equipes empataram em 3 a 3.

A partida começou com as equipe se movimentando bastante, tocando bem a bola estudando um o jogo do outro. O primeiro lance de perigo veio com Churrasco, do AASA, que recebeu passe de Raphael, mas a finalização acabou indo para cima passando perto da trave. A resposta do Unidos do Forte veio dos pés de Anderson. O camisa 20 do Unidos soltou o pé de longe, perto do meio da quadra, e o goleiro André espalmou para escanteio.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo AASA, com o camisa 11 Rafael. O número 7, Churrasco, chutou para o gol e o goleiro espalmou para frente, no rebote Rafael estava atento e, com muita calma, mandou a bola para o fundo do gol.

No lance seguinte, o Unidos do Forte empatou o jogo com um golaço de Vampeta. O camisa 9 armou um contra-ataque veloz, carregou a bola para a lateral direita, driblou três adversários, com direito a caneta, então cortou para o meio e chutou de esquerda, no canto, deixando tudo igual.

Faltando pouco para o fim da primeira etapa, o AASA voltou a frente do placar em uma jogada ensaiada. Na cobrança de escanteio, Raphael deu passe para Gabiru que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, Rogério, do Unidos do Forte, foi derrubado na linha da entrada da área. Na cobrança da falta, Brayan tentou rolar a bola para outro jogador que estava na linha de fundo, mas Churrasco, do AASA, tentou evitar dando um carrinho e a bola acabou tocando na mão dele dentro da área. Na penalidade máxima, José Lucas bateu e converteu, deixando tudo igual novamente no placar.

Logo depois, Raphael, do AASA, fez sem dúvidas o gol mais bonito da noite. Após bate rebate dentro da área, em um lance que não ia resultar em nada, Raphael que estava no chão conseguiu encobrir o goleiro com um toque de classe. Mesmo sentado no chão o jogador conseguiu fazer um golaço.

Em seguida, Caio César, do Unidos do Forte chutou da lateral esquerda, próximo da linha de fundo e acertou a trave. Então, a equipe de Praia Grande começou a jogar com goleiro-linha. Brayan sofreu falta perto da entrada da área. Era a quinta falta do AASA, então seria tiro-livre-direto, mas o Unidos do Forte decidiu cobrar a falta. Na cobrança, Marcos soltou a bomba e o goleiro espalmou, no rebote o próprio Marcos chutou e fez o gol de empate, no último lance do jogo.

Escalações

Unidos do Forte
- Demetrius, Flávio, Rogério, Igor, José, Thiago, Caio César, Daniel, Wellington, Marcos, Brayan, Anderson, Raphael, Renan e Diogo / Gols - José (2) e Marcos

AASA - André, Raphael, Churrasco, Tiago, Gabiru, Leandro, Rafael e César / Gols - Rafael, Gabiru e Raphael

(Foto: Igor Melo)

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template