A. R. Metropolitano (Foto: Igor Melo) |
O Metropolitano saiu na frente com gol de Bruno. Eliel mandou um chute cruzado para o gol e no rebote, Bruno, bem posicionado, abriu o placar. Logo depois, Uryan recebeu passe de Eliel dentro da área e de letra ampliou. Em menos de 5 minutos de partida, o Metropolitano chegou ao terceiro gol, novamente com Uryan. O camisa 5 roubou a bola no canto de ataque, saiu de frente para o gol e com muita calma deu um toque rasteiro.
O Racing diminuiu a diferença com gol de Renato. O camisa 16, Lucian, armou um contra-ataque em velocidade e tocou para Renato, que chutou para o fundo das redes. Então, o Metropolitano fez mais um, dessa vez com Eliel. O camisa 11 recebeu a bola livre de marcação dentro da área, após cobrança de escanteio e ampliou a vantagem.
Faltando pouco para o fim da primeira etapa, Renato marcou mais um e descontou para o Racing. O camisa 3, Bruno, soltou uma bomba em direção ao gol, a bola bateu em Renato e entrou.
Já no segundo tempo, Lucian, do Racing, ganhou a bola em uma disputa com três adversários, mas na finalização mandou a bola na trave direita. Logo em seguida, o Metropolitano trabalhou bem a bola e Uryan conseguiu encontrar um bom passe para Eliel, que fez mais um gol.
Na sequência, o camisa 10 do Metropolitano, William, achou Eliel livre novamente e tocou a bola; Eliel não desperdiçou e marcou outro gol, seu terceiro na partida e o sexto do Metro. Um pouco depois, Julielvis recebeu a bola dentro da área e com bastante categoria e calma deu um toque de letra, fechando o placar da partida: Metropolitano 7 a 2 Racing.
Escalações
A.R. Metropolitano - Luis Henrique, Marcos, Julielvis, Uryan, Bruno, William, Felipe, Álvaro, Roberto e Eliel / Gols - Bruno, Uryan, (2), Eliel (3) e Julielvis
Racing - Fernando, Bruno, Leonardo, Renato e Lucian / Gols - Renato (2)
Racing (Foto: Igor Melo) |