Projeto Integração goleou e garantiu vaga para as semifinais (Fotos: Gabriel Soares) |
O primeiro tempo foi bem equilibrado, com boas chances de gol. O Projeto Integração saiu na frente com Cauã, após linda tabela com o camisa 8, Pablo. O empate veio na sequencia. Enzo aproveitou bobeira na saída de bola e não desperdiçou a chance.
Cauã apareceu novamente, e fez dois lindos gols. No primeiro, o camisa 7 acertou uma paulada de muito longe no ângulo. O terceiro do Integração e de Cauã foi uma pintura. Aproveitando bate rebate, o ala com um toquinho de primeira, encobriu o goleiro Richard. Na reta final do primeiro tempo, o Portuários descontou com o mesmo Richard, em outro golaço.
O segundo tempo foi todo do Projeto Integração. Precisando ganhar para garantir a classificação, a equipe não se apoiou no resultado da primeira etapa e foi pra cima. Felipe aproveitou confusão na área e mais esperto que a defesa, fez o quarto. Depois, novamente Cauã mostrou todo seu talento. O artilheiro da partida roubou a bola, escapou da falta e fez outro golaço.
O Projeto Integração manteve o ritmo, mostrou a força do seu elenco e fez mais três gols. Com Matheus, Gabriel e Pedro Henrique da Silva, respectivamente. O Portuários ainda descontou no finalzinho com Kauê, que aproveitou rebote de João Victor e descontou.
Escalações:
Projeto Integração - Lucas, Felipe, Miguel, Pedro, Pedro Henrique, Derik, João Victor, Cauã, Pablo e Matheus
Portuários - Andriw, Pedro, Kauê, Enzo, Luiz Henrique e Richard
Gols: Cauã (4), Matheus, Gabriel, Pedro Henrique e Felipe para o Projeto Integração/ Enzo e Kauê para o Portuários