A equipe do Santos começou mau a partida e saiu com a derrota pelo Metropolitano (Fotos: Richard Durante Jr) |
O time sub 12 do Santos Futebol Clube se despediu do Campeonato Metropolitano da Série A1 com mais uma derrota. Dessa vez para a equipe da Basf/Suvinil por 2 a 1. A partida foi realizada na manhã deste domingo (15), no ginásio do Jabaquara, em Santos.
O time da Basf/Suvinil começou melhor a partida e logo abriu o placar em jogada que começou com chute de longe de Leonardo Parra que o goleiro Felipe Martins espalmou e no rebote Pedro Henrique fez 1 a 0.
O segundo gol da Basf/Suvinil foi muito parecido com o primeiro. Matheus Tenório chutou forte o goleiro Felipe Martins ainda conseguiu fazer a defesa, mas o rebote ficou novamente com Pedro Henrique que de carrinho empurrou pro gol e fez 2 a 0.
O Santos ainda teve uma chance em cobrança de falta que Diego Falcão bateu e acertou a trave. Mas a Basf/Suvinil respondeu da mesma maneira. Diego Clemente cobrou falta do meio da quadra e acertou a trave de Felipe Martins.
Na segunda etapa o Santos entrou mais ligado na partida e conseguiu diminuir em cobrança de lateral de Pedro Dias para Nicolas Rossi que da esquerda da quadra chutou cruzado e fez um belo gol. O Santos então, partiu para cima e conseguiu criar algumas chances para empatar.
As mais perigosas foram com Nicolas Rossi, em cobrança de falta que obrigou o goleiro da Basf/Suvinil voar e espalmar a bola. E ainda um chute forte de fora da área que o goleiro Deivid conseguiu fazer uma grande defesa. Agora a equipe do Santos volta suas atenções para a Taça Regional.
Escalações
Santos FC - Felipe Martins, Gabriel Eduardo, Eduardo Martins, Pedro Dias, Marcello Marquezin, Gustavo Cruz, Thiago Felipe, Danilo Junior, José Matheus, Jules Barcos, Vinicius Moraes, Nicolas Rossi, Gabriel Cravo, Abner e Diego Falcão. Técnico: Fabrício Monte.
Basf/Suvinil - Deivid, David Kawan, Matheus Tenório, Leonardo Parra, Pedro Henrique, Diego Gomes, Kauã Melo, Breno, Mohamad, João Victor, Lucas Silva, Victor Henrique, Victor Hugo e Alexandre Pereira. Técnico: Fábio Brocardo.
Gols - Nicolas Rossi para o Santos; Pedro Henrique (2) para a Basf/Suvinil.