O AASA/União fez uma boa partida mas não foi o suficiente para vencer e ficar com a vaga (Fotos: Richard Durante Jr) |
O time sub 17 do AASA/União enfrentou a Prefeitura de Itanhaém precisando da vitória para garantir sua classificação para a semifinal da Super Copa MV Sports. Mas o empate por 2 a 2 acabou eliminando a equipe comandada por Digão e Clayton Balú, na noite desta terça-feira, dia 03, na Arena Santos.
A primeira etapa apesar de bastante disputada e com boas chances de gols acabou sem alteração no placar, o que era bom para o time de Itanhaém. Mas no segundo tempo os gols saíram e o primeiro foi para Itanhaém com chute de Samuel na trave e Alexandre deu um carrinho para colocar pra dentro gol e deixar o time em boa situação.
Mas o AASA/União foi pra cima em busca da virada no placar e chegou aos gols que precisava. Primeiro com toque de Diego pra trás para Rubens que chutou e empatou a partida. O gol deixou a equipe do AASA/União ainda mais confiante para buscar a vitória que precisava. E aproveitando uma sobra de bola na área, Jean Carlos tocou por baixo do goleiro e virou o jogo.
Mas o time do AASA/União não conseguiu segurar a vantagem por muito tempo. Gabriel Ferreira dominou com liberdade e soltou uma bomba sem chances para o goleiro Matheus. Com o empate sofrido, o time do AASA/União foi para o tudo ou nada com o goleiro Matheus jogando na linha e quase ele fez o gol da classificação, mas a bola caprichosamente acertou a trave e não teve tempo pra mais nada.
Escalações
AASA/União - Matheus, Guilherme, Diogo Soares, Rogério, Diego, Jean Carlos, Rubens, Keiji e Gilson. Técnico: Digão.
Prefeitura de Itanhaém - Jassom, Renan, Samuel, Luis Carlos, Luiz Henrique, Jhonata, Luiz Henrique Izidoro, Lucas, Gabriel Ferreira, Luiz Felipe, Alexandre e Felipe. Técnico: José Alexandre Có.
Gols - Rubens e Jean Carlos para o AASA/União; Alexandre e Gabriel Ferreira para Itanhaém.