O Santos FC mostrou muito talento individual e goleou mesmo jogando fora de casa (Fotos: Gabriel Soares) |
Jogando em casa, a equipe do Internacional começou pressionando e quase abriu o placar em duas oportunidades. Primeiro, Rafael recebeu bom passe de Reginaldo e quase fez. Na sequencia, em um rápido contra ataque, Paulo Eduardo avançou com a bola dominada, chutou na saída do goleiro, mas Anderson fez um milagre e salvou o Santos.
Após os sustos, o Santos foi pra cima e seu camisa 10, Israel teve duas boas chances de fazer o gol. O Santos voltou a levar perigo, desta vez com Thalles. O camisa 11 alvinegro avançou pela direita, chutou cruzado e o goleiro Pedro Henrique evitou o gol. Apesar de muito movimentado e com boas chances para os dois lados, o primeiro tempo terminou sem gols.
Logo no inicio da segunda etapa um golaço. Em linda triangulação que começou com Wellington, chegou nos pés de Thalles, que deu lindo passe para o gol de Israel. No lance seguinte, o Inter quase empatou, mas Gustavo estava atento e salvou.
O segundo gol foi outra pintura. O camisa 17, Lucas, fez fila, passou por dois jogadores e só rolou para Winner, que sem goleiro só teve o trabalho de empurrar para as redes. O Inter ainda diminuiu com seu capitão Paulo Eduardo, em bonito chute de fora da área. A reação parou por aí. O craque da partida, Lucas, recebeu longo lançamento, saiu na cara do goleiro e com um toque de categoria fez o terceiro.
O Santos continuou pressionando e fez mais dois gols. Primeiro com Israel, aproveitando rebote. Pra finalizar, novamente Lucas, dessa vez ele recebeu bom passe de Thalles e não desperdiçou.
Escalações:
Internacional - Arthur, Diego, Fernando, Gustavo, Murilo, Paulo Eduardo, Pedro, Reginaldo, Rafael, Richard e Taiwan
Santos FC - Anderson, Gabriel, Gustavo, Hendryk, Israel, Lucas, Luis Felipe, Thalles, Wellington e Winner
Gols - Lucas (2), Israel (2) e Winner para o Santos/ Paulo Eduardo para o Internacional
O treinador Índio conversou bastante com seus atletas durante o intervalo |