Reno sub-17 (Foto: Igor Melo) |
O Reno saiu na frente e abriu o placar com Ryan. O camisa 7 estava posicionado e aproveitou o rebote do goleiro para soltar o pé e fazer 1 a 0. Depois disso, não demorou muito e o RB7 empatou a partida. Após bate rebate perto da área, em uma disputa que haviam seis jogadores batalhando pela bola (três do Reno e três do RB7), a bola sobrou para o camisa 10 do RB7, Matheus, que driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes com a perna esquerda.
Faltando pouco para o fim do primeiro tempo, o RB7 virou o placar com um gol do camisa 13 Lincoln. Aliás, um golaço. O jogador matou no peito a bola lançada pelo goleiro Matheus, então girou pra cima do adversário e na saída do goleiro deu um toque rasteiro, fazendo 2 a 1 para o RB7.
Já no segundo tempo, Gustavo, do Reno, sofreu falta perto da entrada da área. Na cobrança, Ryan cobrou rasteiro, no canto e deixou tudo igual novamente no marcador. Então, o RB7 voltou a ficar na frente do placar com gol de Rafael. O camisa 4 recebeu cruzamento rasteiro, deu um toque fraco para o gol, bem no canto e a bola foi devagarzinho para dentro do gol.
O jogo estava muito disputado, com as equipes jogando com muita raça e criando ótimas oportunidades. O Reno buscou o gol e deixou tudo igual novamente. Gustavo cruzou rasteiro para dentro da área e o camisa 8, Guilherme, chegou batendo e fez 3 a 3 no placar.
Então, o Reno virou a partida com outro gol de Guilherme. De longe, próximo do meio da quadra, ele encheu o pé, com um chute de primeira e fez o quarto gol do Reno. Logo depois, Gustavo sofreu falta perto da área, como era a quinta falta do RB7, o Reno então cobrou tiro livre direto. O próprio Gustavo bateu e converteu, ampliando o placar para 5 a 3.
O RB7 não desistiu e continuou impondo sua proposta de jogo. Em um bela jogada, o capitão da equipe João Victor diminuiu com um chute forte. Em seguida, faltando menos de um minuto para o término da partida, o que parecia impossível aconteceu. O RB7 conseguiu igualar a partida com contra-ataque veloz em que Lincoln recebeu pela lateral e bateu cruzado, deixando o placar em 5 a 5.
Para fechar a conta de 11 gols na partida, faltando menos de 30 segundo para o fim o Reno fez o sexto gol. Em outra cobrança de tiro livre direto, o camisa 9 Gustavo anotou o gol da vitória. Final de jogo: Reno 6 a 5 RB7, em um espetáculo de partida.
Escalação
RB7 Futsal/MV Sports/P.S. - Matheus, Dennys, João Victor, Vitor, Igor, Junior, Yuglenn, Gustavo, Matheus Alcantara, Lincoln, Andrey, Wesley e Rafael / Gols - Matheus Alcantara, Lincoln (2), Rafael e João Victor
Sociedade Esportiva Reno - Eduardo, Marcos, Lucas, Bruno, Nathan, Ryan, Guilherme, Gustavo, Vinicius e Victor / Gols - Ryan (2) Guilherme (2) e Gustavo (2)
RB7 (Foto: Igor Melo) |