Falcão/Ocian sub-9 (Foto: Igor Melo) |
O Portuários saiu na frente com gol do camisa 8, Matheus. Ele fez jogada individual e foi derrubado próximo da linha da área; na cobrança da falta, o próprio Matheus bateu e mandou na barreira, no rebote a bola voltou para seus pés e mandou para o fundo das redes.
A equipe do Ocian/Falcão continuou aplicando sua proposta de jogo e foi para cima. A garra dos jogadores deu resultado e próximo do fim da primeira etapa chegou ao gol de empate. Após confusão perto da área, a bola sobrou para o número 14, Miguel, que não pensou duas vezes e soltou o pé para o gol, perto do ângulo esquerdo, deixando tudo igual.
Já no segundo tempo, o Portuários voltou à frente do placar com um belo gol de Nicolas. O goleiro Luís Felipe lançou a bola com um chute para frente, então Nicolas foi mais rápido que os adversários e deu um toque para o gol na saída do goleiro.
Perto do fim do jogo, o Portuários cometeu falta em Guilherme. Como era a quinta falta da equipe, o Ocian/Falcão teve a oportunidade de empatar a partida com um tiro livre direto. Na cobrança, o camisa 8, Gustavo, mandou uma bomba para o gol, mas o goleiro realizou uma grande defesa.
Escalações
CT Falcão 12/Ocian PC/Praia Grande - Andrey, Guilherme, Lucas, Pedro Henrique, Kauan, Gustavo, Eduardo, Wallace, Marcos, Vinicius, Miguel, Vinicius Pacheco e Rikelmy / Gol - Miguel
A. A. Portuários de Santos - Luís Felipe, Luiz Henrique, Matheus, Lohan, Breno, Lucas, Nicolas, Caique, João Vicente, Eduardo, Arthur, Pedro e Kauan / Gols - Matheus e Nicolas
Já é tradição: jogadores recebem chuva de doces ao final do jogo (Foto: Igor Melo) |