Últimas
Início » , , , » Cascatinha faz bom jogo mas não evita a derrota no Campeonato Cidade de Santos

Cascatinha faz bom jogo mas não evita a derrota no Campeonato Cidade de Santos

Por Gabriel Soares
A equipe do Cascatinha não conseguiu vencer ainda na competição (Fotos: Gabriel Soares)

AASA e Cascatinha E.C. se enfrentaram na noite desta terça feira, dia 28, pelo Campeonato Cidade de Santos. A equipe do AASA venceu por 5 a 2 e chegou a segunda colocação do grupo B. Já o Cascatinha conheceu sua segunda derrota na competição, em dois jogos. A partida foi realizada no ginásio do Rebouças, em Santos.

A equipe do AASA começou melhor e abriu vantagem no placar. No começo do jogo, Pipoca arriscou de longe e Johnniel desviou para fazer 1 a 0. Na sequência, Balu fez bom pivô, rolou para Pipoca ampliar o placar. O gol acordou o Cascatinha, que apoiado pela torcida, foi pra cima. Em um rápido contra ataque, Pedro avançou pelo meio e chutou forte para descontar.

No segundo tempo, o time do Cascatinha, que conta com o apoio do veterinário Gustavo Palmieri, foi pra cima e criou boas oportunidades de empatar o jogo. Logo nos primeiros minutos, Drogba fez linda jogada e deixou Gui sozinho, mas Digão saiu bem e evitou o empate. O Cascatinha foi com tudo para cima, e o goleiro Bruninho passou a participar efetivamente dos lances ofensivos. Após trocas de passe, Bruninho encheu o pé e Digão fez um verdadeiro milagre. 

Poucos minutos depois, Droga puxou rápido contra-ataque, tocou para Diego que chutou colocado, sem chances para Digão. Quando parecia que o Cascatinha estava mais próximo da virada, o AASA mostrou suas garras. Kaio recebeu na ala esquerda, cortou para o meio e chutou rasteiro, no cantinho e fez 3 a 2.

O gol desestabilizou o Cascatinha, que pressionados pela derrota na estréia, foi pra cima com tudo. O grande craque da partida, Digão, não se limitou apenas a salvar sua equipe com lindas defesas. O camisa 2 arriscou da sua área e fez um golaço!! No último minuto, com o Cascatinha todo no ataque, o AASA aproveitou um rápido contra ataque puxado por Pipoca, que rolou para Johnniel sem goleiro só empurrar para o fundo das redes e dar números finais a partida.

Escalações:

AASA - Balu, Bueno, Bruno, Kaio, Lucas, Pipoca, Digão, Benites e Johnniel./ Gols: Johnniel (2), Pipoca, Digão e Kaio

Cascatinha E.C. - Gui, Adriano, Lekão, Bruninho, Deda, Daniel, Diego, Negão, Higor, Drogba, Marcio, Grafite, Jamal, Pedro, Vinna e Wesley./ Gols: Pedro e Diego



«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template