Reno vence Família Real de virada por 3 a 1 (Foto: Igor Melo) |
Mocotá encara marcação (Foto: Igor Melo) |
Um pouco depois, Eric Marques, da Reno, desarmou a bola na entrada da área, mas na conclusão acabou mandando para fora. Ao decorrer, o Família Real teve chance de marcar com cabeceio de Douglas, após receber cruzamento no alto em cobrança de falta de Tiago pela direita; a cabeçada foi no contrapé do goleiro Edgard e a bola passou raspando a trave.
Pedrinho estava participativo no jogo. Em uma jogada no ataque, ele deixou a bola para Eric Marques que mandou um forte chute por cima do gol. Faltando pouco para o fim da primeira etapa, o Família Real fez jogada pelo lado esquerdo do campo; Tiago deu passe de cabeça para Gerson na linha de fundo, mas ele não chegou a tempo para finalizar.
No segundo tempo, o Família Real abriu o placar com um golaço. Após confusão perto da entrada da área da Reno, a bola sobrou no alto para Manuel, que mandou um lindo voleio e inaugurou o placar da partida.
Família Real tira em cima da linha (Foto: Igor Melo) |
A Reno manteve a calma e mostrou sua força, provando porquê é a atual tri-campeã da competição. O camisa 10, Guinho, tocou a bola na linha de fundo para Jeferson, que cruzou rasteiro para dentro da área e então Lipe, artilheiro da equipe no campeonato, chegou batendo para o fundo das redes, deixando tudo igual no placar.
Minutos depois do gol de empate, Sérgio Marques deu bom passe para Lipe na entrada da área, o camisa 11 então dominou, girou e de perna esquerda bateu para o gol, virando o placar para a Reno. O goleiro do Família Real chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Faltando pouco para o fim do jogo, Thiaguinho, número 8 da Reno, em jogada de alta velocidade pela lateral direita, cruzou rasteiro para dentro da área e então Lipe, de letra, fechou o placar do jogo com um golaço e realizando um hat-trick.
O goleiro da Reno, Edgard, comentou sobre o jogo em entrevista ao Passou por Dois após a partida. "O jogo foi difícil. A gente já sabia que o time deles ia jogar atrás, procurando matar o jogo em apenas uma bola. No primeiro tempo eles deram um chute em gol e no segundo, em um vacilo nosso, nós tomamos um gol. Mas nosso time sabe a força que tem e conseguimos uma vitória importante em busca do tetra", disse Edgard.
Para Renato Vidal, técnico da Reno, a equipe jogou muito bem. "Quase aconteceu igual no último jogo, o time jogou bem e não conseguia encaixar o gol, mas hoje novamente Felipe estava em ótimo dia e marcou os gols. Além dele ser um bom jogador, ele também tem um monte de gente que cria jogadas para ele ficar em situação de gol, pois a equipe é muito forte", declarou Vidal.
O próximo jogo da Reno será no próximo domingo, dia 3 de julho, no Centro Esportivo Beija-Flor, contra o Panaro, às 12h.
Escalações
Sociedade Esportiva Reno - Edgard, Pedrinho, Guinho, Eric Marques, Thiaguinho, Mocotá, Jeferson, Lipe, Sérgio Marques e Caio / Gols - Lipe (3)
Família Real FC - David, Manuel, Hilton, Cleber, Rafael, Gerson, Douglas, Tiago, Luis Felipe, Silvio e Josenildo / Gol - Manuel
Sociedade Esportiva Reno (Foto: Igor Melo) |