Últimas
Início » , , , » Grêmio Aymoré atropela o Ponta da Praia e lidera o grupo C do Campeonato Cidade de Santos

Grêmio Aymoré atropela o Ponta da Praia e lidera o grupo C do Campeonato Cidade de Santos

Por Richard Durante Jr
O Grêmio Aymoré permanece na liderança do grupo C (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão não teve dó do Esporte Clube Ponta da Praia e aplicou uma goleada de 9 a 1, em partida válida pelo grupo C do Campeonato Cidade de Santos. A goleada foi a maior da competição até o momento. O jogo foi disputado na noite desta terça-feira, dia 28, na Arena Santos, em Santos.

Logo na primeira oportunidade de gol, a equipe de Cubatão não desperdiçou e abriu o placar. Mariño chutou de fora da área, a bola bateu na trave e sobrou para Cris que chutou forte e fez 1 a 0. A equipe do Ponta da Praia tentou empatar em passe de Henrique José para Thiago que já dentro da área bateu firme mas o goleiro Gustavo Ferrari fez boa defesa e colocou pra fora.

E o Aymoré chegou ao segundo gol em um lance inusitado. O goleiro Gustavo Gustavo Ferrari foi afastar a bola de sua área e a bola subiu e acabou encobrindo o goleiro Felipe e entrou, um golaço de Gustavo Ferrari fazendo 2 a 0. E quase saiu o terceiro logo em seguida com Mariño que partiu em velocidade pela direita e chutou cruzado, o goleiro Felipe conseguiu evitar.

Mas não demorou para a equipe do Aymoré, comandada por Wendel Marques chegar ao terceiro gol. Lukinha partiu em velocidade pela direita e cruzou na área para Leandro que só teve o trabalho de empurrar pro gol e fazer 3 a 0. E no último lance do primeiro tempo a equipe do Aymoré ampliou. Leandro passou a bola para Felipe Ferrari que chutou forte e o goleiro Felipe nada pôde fazer para evitar o quarto gol.

No segundo tempo a equipe do Ponta da Praia parecia que estava disposta a correr atrás do prejuízo. Henrique José partiu pela direita e soltou a bomba que o goleiro Victor espalmou pra fora. Mas foi só impressão. O Aymoré voltou a dominar a partida, tocar a bola e envolver a equipe do Ponta da Praia.

Cris arriscou de longe e o goleiro Victor Medeiros teve trabalho para fazer a defesa. Na sequência, Cris rolou para Mariño que dentro da área chutou fora do alcance do goleiro e fez 5 a 0. Depois foi a vez de Lucão passar para Cris que driblou o goleiro e entrou com bola e tudo para fazer 6 a 0.

O time do Ponta da Praia já estava batido em quadra, as jogadas não davam certo e as poucas chances eram finalizações sem perigo. Ainda assim a equipe conseguiu fazer seu gol de honra. Thiago partiu com a bola em direção ao gol, ganhou a dividida com o último marcador e chutou na saída do goleiro para fazer o primeiro e único gol do time.

A superioridade do Aymoré continuou mesmo após levar o primeiro gol. Em cruzamento de Lukinha para Kiko, o camisa 9 cabeceou e o goleiro Victor Medeiros salvou em cima da linha com uma defesa espetacular. O Ponta da Praia resolveu então se lançar todo ao ataque e até o goleiro Victor Medeiros passou a jogar na frente. E a tática não deu resultado.

Leandro aproveitou uma sobra de bola e da própria quadra chutou para fazer o sétimo gol do Aymoré, aproveitando que o gol adversário estava vazio. O oitavo gol saiu após linda tabela com passe de Lukinha para Kiko que rolou para Felipe Ferrari dentro da área chutar e fazer 8 a 1. E o último gol da noite foi em passe de Lukinha para Kiko que na área só empurrou pro gol e fechou o placar em 9 a 1. A equipe do Aymoré lidera o grupo C com 8 pontos, enquanto o Ponta da Praia em dois jogos ainda venceu e já começa a se complicar.

Escalações

G.E. Aymoré - Gustavo Ferrari, Victor, Kiko, Felipe Ferrari, Mariño, Leandro, Lukinha, Lucão, Renan e Cris.

E.C. Ponta da Praia - Felipe Souza, Victor Medeiros, Acácio Tavares, Luiz Henrique, Henrique Pereira, Thiago Nascimento, Henrique José, Hudson Oliveira, Cesar Tavares e Ewerton.

Gols - Cris (2), Leandro (2), Felipe Ferrari (2), Gustavo Ferrari, Mariño e Kiko para o Aymoré; Thiago para o Ponta da Praia.

O E.C. Ponta da Praia ainda não venceu no Campeonato Cidade de Santos

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template