O Santos venceu por 4 a 1 e pulou para o terceiro lugar no grupo (Fotos: Richard Durante Jr) |
O time sub 8 do Santos Futebol Clube jogou pelo Campeonato Estadual e venceu a Basf/Suvinil por 4 a 1, na manhã deste sábado (04), em partida realizada no ginásio do Jabaquara, em Santos. A vitória colocou o Santos na terceira colocação do grupo C, atrás somente da Portuguesa de Desportos que lidera o grupo e da própria Basf/Suvinil que está em segundo lugar.
A Basf/ Suvinil saiu na frente após um chute de longe que o goleiro Ygor não conseguiu segurar e Vinicius aproveitou para chutar e abrir o placar. O Santos chegou ao empate após Anthony fazer bela jogada pelo meio e passar para Dudu que tocou com categoria para deixar tudo igual. E ainda no primeiro tempo o Santos quase virou a partida com Dudu que acertou o travessão.
No segundo tempo a equipe do Santos começou a dominar a partida e o gol era só uma questão de tempo. Dudu tabelou Victor Calderan e saiu na cara do goleiro para tocar por baixo e virar o jogo. Com a vantagem no placar o time do Santos conseguiu trabalhar a bola com mais tranquilidade e mais gols saíram.
Anthony pegou um lindo chute de fora da área e marcou um golaço fazendo 3 a 1 para o Alvinegro da Vila. O goleiro Bruno Marçal que entrou ainda na primeira etapa era um mero observador da partida, já que o Santos estava muito melhor em quadra.
O último gol do time comandado por Felipe Sá saiu após Anthony chutar forte de fora da área e o goleiro Vitor não conseguir segurar, Dudu entrou dividindo com os adversários e conseguiu empurrar pro gol para fazer 4 a 1 e o seu terceiro gol na partida. O próximo compromisso do Santos pelo Estadual será contra o Santo André Futsal, no dia 11 de junho, na casa do adversário.
Escalações
Santos FC - Ygor, Bruno Marçal, Arthur Marrochi, Adriano, Anthony, Victor Calderan, Dudu, Vinicius Vaccari, Cauã Pinho, Lucas Boleli e Kayan. Técnico: Felipe Sá.
Basf/Suvinil - Vitor, Kaique, Guilherme, Nicollas, Guilherme Alves, Pablo Henrique, Vinicius, Miguel, Orlando, Gustavo e Guilherme Rodrigues. Técnico: Décio Brocardo.
Gols - Dudu (3) e Anthony para o Santos; Vinicius para a Basf/Suvinil.