Com a vitória nos pênaltis, a equipe do AASA garantiu vaga na final da Super Copa MV Sports (Fotos: Gabriel Soares) |
AASA/União e Premiere/Futsal se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 4, em jogo válido pela semifinal da Super Copa MV Sports, pela categoria sub-14 prata e empataram por 1 a 1. O AASA saiu na frente logo no inicio da partida com o camisa 10 Raphael, mas o Premiere buscou o empate já no final da partida com César. Nos pênaltis, a equipe do AASA converteu suas três cobranças, enquanto o até então herói César desperdiçou a segunda penalidade. O jogo foi realizado na quadra do Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente.
O AASA começou a partida pressionando e quase abriu o placar com Raphael. Na sequência boa jogada individual do camisa 11 Weliton, o goleiro João Victor fez um milagre, mas no rebote Raphael aproveitou e fez 1 a 0. Após o gol, a equipe do Premiere acordou na partida e passou a dominar as ações ofensivas. O empate quase veio com Gabriel, em linda jogada individual, mas Kauan atento fez boa defesa.
No segundo tempo, o Premiere continuou melhor e pressionou durante toda a segunda etapa. A equipe do AASA levava perigo nos contra ataques. Em um desses contra ataques rápidos, Weliton quase ampliou o placar. Quando tudo se encaminhava para o 1 a 0, o camisa 6, César, arriscou de longe e o goleiro Pablo, que até então vinha salvando a equipe, falhou levando a partida para os pênaltis.
Nas penalidades, Yan, Victor e Weliton fizeram para o AASA, enquanto César desperdiçou para o Premiere. Na final da competição, a equipe do AASA enfrenta o Projeto Minha Comunidade.
Escalações:
AASA/União - Victor, Matheus, Pablo, Weliton, Yan, Ivan, Rafael, Kauan, Raphael e Gabriel./ Gol: Raphael
Premiere/Futsal - João Victor, Henrique, Samuel, Paulo, Leonardo, Iago, Gabriel e Cesar./ Gol: Cesar