O RB7 Futsal não jogou bem e foi derrotado pelo Internacional (Fotos: Gabriel Soares) |
O time sub 17 do RB7 Futsal foi derrotado pelo Internacional por 6 a 0, na noite desta quarta feira (01), no ginásio do Internacional, em Santos, pela Taça Regional. Apesar da derrota sofrida, a equipe do RB7 segue viva na competição, pois nessa fase todas as equipes se classificam.
A equipe do Inter dominou a partida desde o início. Com mais posse de bola e dominando as ações ofensivas, o time da casa criou inúmeras chances e mostrou toda força do seu elenco. Já o RB7 optou por uma marcação mais recuada e levou perigo nos contra ataques.
Logo no início da partida o primeiro gol do Inter. O camisa 8 Diego recebeu no pivô girou em cima da marcação e abriu o placar. Na sequência, em outra boa jogada no pivô, dessa vez o camisa 9, Reginaldo, rolou para o capitão da equipe Paulinho acertou o angulo e fazer um golaço. O terceiro foi novamente do capitão Paulinho. O camisa 7 gingou na frente da marcação, cortou pra direita e acertou outro lindo chute. Já no fim do primeiro tempo, novamente Diego apareceu, dessa vez o camisa 8 achou lindo passe para Tawan, que embaixo da trave só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
A segunda etapa começou da mesma forma que o primeiro: com o Internacional em cima. O camisa 10, Gustavo, fez linda jogada individual e bateu na saída do goleiro Nicollas para fazer o quinto. O RB7 quase descontou em duas oportunidades. Primeiro, com seu capitão, João Vitor, mas a bola tirou tinta da trave e acabou saindo. Na sequência, Junio saiu na cara do goleiro Fernando, que conseguiu abafar bem o chute e evitar o gol.
Nos minutos finais da partida, o Inter sacramentou a goleada com um golaço de Arthur. O camisa 11 foi lançado em profundidade e com um toque lindo por cima fez o sexto e fechou o placar.
Escalações:
Internacional - Pedro, Rafael, Richard, Paulinho, Diego, Reginaldo, Gustavo, Arthur, Fernando, Tawan e Murilo. / Gols: Paulinho (2), Diego, Tawan, Gustavo e Arthur
RB7 Futsal/MV Sports - Matheus, Denays, João Victor, Junio, Yuglenn, Carlos Eduardo, Matheus, Danilo, Nicollas, Andrey e Wesley