O Revelando saiu na frente, levou o empate e então conquistou o título nos pênaltis (Fotos: Richard Durante Jr.) |
Valendo pela categoria sub-8 Prata da Super Copa MV Sports de futsal, a S.E. Itapema e o Revelando Futsal entraram em quadra na manhã deste domingo, no Colégio Santista, em Santos. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a definição do campeão foi para as cobranças de pênaltis. Os meninos do Revelando acertaram todas as suas batidas, enquanto que a Socia desperdiçou uma, dando o título para os comandados de David Riesco.
A partida começou com tudo e, logo na primeira oportunidade de finalização, o Revelando abriu o placar. Kaique bateu firme no cantinho, sem chances de defesa. A Socia respondeu com Leonardo, que finalizou cruzado e levou perigo. A equipe de Vicente de Carvalho começou sonolenta na partida, mas depois esboçou uma pressão. Felipe achou Guilherme dentro da área, mas o chute foi pra fora.
No segundo tempo, Felipe quase empatou na bola parada. O camisa 3 da Socia cobrou falta ainda em sua própria quadra de defesa e mandou no travessão. A partir de então as chances de gols tornaram-se mais raras e, a cada minuto que passava, o Revelando ficava mais próximo do título.
Nos pênaltis, o Revelando fez todas as suas batidas |
Nas cobranças das penalidades máximas, Leonardo perdeu sua cobrança e Felipe marcou para o Itapema. Já o Revelando converteu todas as suas batidas, com Vinícius, Kaique e Rafael, garantindo a conquista e a comemoração.
Escalações:
Escalações:
S.E.Itapema - João Pedro, Diogo, Guilherme, Vinícius, Felipe, Matheus, Leonardo, Arthur, Gabriel e Rene
Revelando Futsal - Vinícius, Arthur Matos, Arthur Lamas, Rafael, Guilherme e Kaique
Gols: Kaique (Revelando Futsal) e Felipe (S.E. Itapema)
Os meninos da Socia bem que tentaram, mas acabaram perdendo o título nos pênaltis |