Unisal (Foto: Igor Melo) |
A partida começou com o goleiro da Unisal, Lucas Alcedo, realizando ótima defesa após um forte chute de Rickelme, do Premiere. O goleiro Lucas foi um dos destaques do jogo por realizar boas defesas e passar segurança no gol.
A Unisal abriu o placar com gol de Victor Alencar. O camisa 47 roubou a bola de Diogo, do Premiere, próximo da entrada da área, então chutou no cantinho do gol, de direita, fazendo o primeiro gol da partida e levando o público ao delírio.
Ainda na primeira etapa, o camisa 16 da Unisal, Guilherme Saez, acertou duas bolas na trave. Na primeira, Lucas Deaño deu passe açucarado para Saez, então ele mandou na trave lateral após chutar de primeira para o gol. Na segunda oportunidade, Saez tentou dar um passe forte, em profundidade, a bola desviou em um adversário e acabou batendo também na trave lateral do gol do Premiere.
Já no segundo tempo, o jogo continuou equilibrado. O Premiere criou boas oportunidades e em um lance, faltando 2 minutos para o fim da partida, chegaram ao gol de empate. O número 11, Kauan, chutou forte próximo da entrada da área, a bola desviou em um defensor da Unisal, enganou o goleiro e parou dentro do gol. Nos pênaltis, o Premiere converteu as três cobranças, já a Unisal acabou desperdiçando na última e o Premiere garantiu vaga na grande final da categoria.
Escalações
Unisal (Universidade Futsal) - Lucas Alcedo, Felipe, Guilherme Saez, Leonardo Fernandes, Lucas Deaño, Renan e Victor Alencar / Gol - Victor Alencar
Premiere Futsal/Unibr - Diogo, Júlio, Kauan, Luiz Felipe, Murilo e Rickelme / Gol - Kauan
Penalidades:
Unisal - Felipe [✔], Renan [✔] e Victor Alencar [X]
Premiere - Rickelme [✔], Kauan [✔] e Júlio [✔]
Unisal (Foto: Igor Melo) |