Gremetal sub-9 (Foto: Igor Melo) |
O Portuários criou a primeira oportunidade de gol, com uma bola no travessão chutada por Caique, camisa 9. Depois, o Portuários marcou um gol com o camisa 10, Pedro, mas foi anulado pela arbitragem porque após a cobrança de lateral, houve apenas dois toques na bola antes de ir para o gol (na categoria é obrigado ter no mínimo três toques na bola).
Então, o Gremetal abriu o placar com gol de Gabriel. O número 15, Isac, driblou o adversário pela direita e mandou para o gol; Gabriel estava próximo e apenas empurrou a bola para o fundo das redes.
Em seguida, o Gremetal ampliou com Isac. A equipe estava criando ótimas oportunidades de gol e uma delas, Isac recebeu a bola próximo da entrada da área e chutou rasteiro, cruzado e marcou.
Em seguida, o Gremetal ampliou com Isac. A equipe estava criando ótimas oportunidades de gol e uma delas, Isac recebeu a bola próximo da entrada da área e chutou rasteiro, cruzado e marcou.
Antes do fim da primeira etapa, Isac fez mais um gol para o Gremetal. O Portuários tentou sair jogando, mas errou e a bola parou nos pés de Isac, então ele mandou de primeira uma bomba no alto, do meio da quadra e fez o terceiro gol do Gremetal.
No início do segundo tempo, o Portuários diminuiu com gol de Matheus. O camisa 10, Pedro, deu passe açucarado para Matheus, que recebeu dentro da área e chutou cruzado.
Um pouco depois, o Portuários fez mais um e deixou o placar em 3 a 2. O goleiro Luis Felipe chutou para o gol e o goleiro do Gremetal espalmou, no rebote Robson estava bem posicionado e marcou no rebote.
Não deu tempo do Portuários pressionar, já que o Gremetal na sequência marcou dois gols em menos de um minuto. Lucas aproveitou rebote e fez o quarto. Depois, Carlos Eduardo recebeu passe e mandou de direita, cruzado, para o fundo das redes.
Faltando pouco para o fim do jogo, o Portuários fez mais um com o camisa 8 Matheus. Ele soltou uma bomba do meio da quadra, em cobrança de falta e fechou o placar: Gremetal 5 a 3 Portuários.
Escalações
Gremetal/Stismmmec - Matheus Carvalho, Matheus Schott, Ryan, Felipe, Lucas, Felipe Torrente, Gabriel, Matheus Abreu, Freitas, Gabriel Luan, João Pedro, Diego, Vinicius, Carlos Eduardo e Isac / Gols - / Gabriel Luan, Isac (2), Carlos Eduardo (2) e Lucas
A. A. Portuários de Santos - Luis Felipe, Breno, Lucas, Caique, Matheus, Kauan, Nicolas, Eduardo, Pedro, Carlos, João, Luiz Henrique e Robson / Gols - Matheus (2) e Robson
(Foto: Igor Melo) |