Pedrinho com a bola (Foto: Igor Melo) |
Desfalcada por fortes jogadores do elenco como Edgard, Eric Marques, Serginho e o artilheiro do time e da competição Lipe, a Reno jogou com raça, mas no primeiro tempo não ditou o ritmo da partida e também não teve tanta posse de bola, como sempre teve em todos os jogos da competição até aqui.
(Foto: Igor Melo) |
Em seguida, o camisa 6 do Love Lokos, Gustavo Santos recebeu cruzamento rasteiro livre, na ponta da área pela esquerda, mas na hora de finalizar ele acabou furando. A Reno deu a resposta em uma jogada de Thalles, camisa 12, que perto da linha de fundo chutou forte para o gol e a bola parou na rede pelo lado de fora. Depois Thalles teve nova oportunidade após receber passe açucarado de Wylde, mas a bola passou mais uma vez raspando a trave do gol da Love Lokos.
No segundo tempo, a Reno continuou jogando com calma e mesmo sem finalizar muito para o gol, começou a ter o controle da partida, acertando passes e trabalhando bem a bola. Como o placar de 0 a 0 não classificava a Love Lokos para às quartas de finais, a equipe voltou a finalizar mais e arriscou chutes de longe. Em um chute de Logans, na intermediária entre o meio de campo e a entrada da área, o goleiro Rodrigo Calchi acabou espalmando; no rebote Gustavo Santos estava bem posicionado e conseguiu marcar o único gol da partida.
Ao decorrer, Logans quase ampliou o placar em uma jogada que recebeu passe no ataque e deu um toque por cima de Calchi e a bola bateu no travessão. Em seguida, o autor do gol da Love Lokos, Gustavo Santos criou um contra-ataque e estava três jogadores da equipe contra apenas um defensor da Reno; Santos bateu para o gol mas a bola passou por cima. Próximo do final do jogo, Jeferson, da Reno recebeu a bola pela esquerda, cortou para o meio e chutou perto do ângulo. Final: Reno 0 a 1 Love Lokos.
Para Wylde, da Reno, a equipe já sabia da dificuldade da partida. "Nós sabíamos que eles precisavam da vitória, mas nosso time com cautela tentou tocar a bola e tomamos um gol em uma infelicidade nossa mesmo. A derrota não nos abala, nós estamos preparados, já sabíamos que estávamos classificados", disse Wylde.
Segundo o técnico Renato Vidal, os desfalques do time foram um fator diferencial para o resultado. "Entramos sem alguns atletas porque estavam disputando outros jogos, mas a equipe jogou muito bem. Para a próxima fase vamos estar com todos os jogadores e a vitória virá", declarou Vidal.
Escalações
Sociedade Esportiva Reno - Calchi, Caio, Mocotá, Jeferson, Thiaguinho, Wylde, Guinho, Pedrinho, Lukinhas e Thalles
Love Lokos FC - Uanderson, Weverton, Wallison, Gustavo Ramos, Gustavo Santos, Maicon, Logans, Luiz, Daniel, Valeriano, Kleber e Bruno / Gol - Gustavo Sanos
Sociedade Esportiva Reno (Foto: Igor Melo) |