Fundão da Lovely (Foto: Igor Melo) |
(Foto: Igor Melo) |
Logo depois, o Phoenix deixou tudo igual. Thiago, camisa 11, pegou a bola pela lateral direita, cruzou a quadra driblando dois adversários e deu toque rasteiro de esquerda, no contrapé do goleiro. Na sequência o Phoenix virou o jogo com com do camisa 10 Leonardo, que chutou de bico pela entrada da área no canto do gol. Ainda no primeiro tempo, a equipe ampliou o placar no último lance. Lucas pela esquerda deu um toque por cima do goleiro e fez 3 a 1.
Já no segundo tempo, o Fundão não se desanimou e foi para cima. Gustavo, camisa 3, recebeu a bola pelo meio, cortou para a direita e soltou uma bomba no alto, diminuindo a diferença. Ao decorrer da partida, em um lance a bola sobrou de frente para o gol e Diego, camisa 6 do Fundão, encheu o pé e deixou tudo igual.
A virada do Fundão veio com outro gol de Gustavo. Bruno Morais fez jogada individual e passou para Gustavo que mandou para o fundo das redes. Logo depois, o Phoenix empatou o jogo novamente; Thiago invadiu a área pela direita e deu outro toque por cima do goleiro, deixando tudo igual em 4 a 4.
O Phoenix ainda acertou uma bola no travessão com o camisa 6, Edno. Mas quem conseguiu marcar mais uma vez foi o Fundão; Rincon chutou de fora da área, pelo lado direito e anotou um golaço. Ainda deu tempo do Fundão fazer mais um próximo do fim do jogo; Felipe armou contra-ataque em velocidade, tocou para Maxwell pela esquerda, que cruzou rasteiro para Gustavo dar números finais à partida e anotar um hat-trick. Final de partida: Fundão da Lovely 6 a 4 Phoenix.
Escalações
Fundão da Lovely - Ricardo, Felipe, Jefferson, Pedro, Thalles, Brno, Maxwell, Bruno Morais, Diego, Rincon e Gustavo / Gols - Thalles, Gustavo (3), Diego e Rincon.
A.D. Phoenix - Jhonny, Leonardo, Lucas, Thiago, Johnny, Tiago, Caio, Alisson, Wesley, Luiz, Jorge, João e Edno / Gols - Thiago (2), Leonardo e Lucas
(Foto: Igor Melo) |