O time sub 20 do K-Ssino/Flor de Maio arrancou um empate na raça em sua estreia (Fotos: Richard Durante Jr) |
A equipe sub 20 do E.C. K-Ssino/Flor de Maio, que tem Matheus Teixeira como presidente, estreou na Copa Flor de Maio com um empate heroico por 3 a 3 contra o Família Morais F.C., em partida válida pelo grupo B da competição, que foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 04, no ginásio Dondinho, em São Vicente.
A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque mas errando o último passe e não conseguia criar chances de gols. A primeira boa oportunidade foi do Família Morais com Luciano que arriscou de fora da área e a bola passou a direita do gol de Tiago.
O K-Ssino também teve boa chance com passe de Lucas Matheus para Isac na esquerda que chutou cruzado e o goleiro Otávio fez a defesa com o pé. Mas quem abriu o placar foi o Família Morais em jogada de Leonardo ele rolou a bola para João Victor que acertou uma bomba de longe e fez 1 a 0.
O gol sofrido abalou a equipe do K-Ssino que ficou parte do primeiro tempo desarrumada em quadra e isso custou caro. A equipe do Família Morais aproveitou e fez logo mais dois gols. O segundo foi em lançamento de Luciano para Daniel que livre de frente para o gol chutou e fez um belo gol. E o terceiro gol foi de João Victor que recebeu a bola já dentro da área e chutou forte para marcar.
A equipe do K-Ssino não esperava ainda na primeira etapa já estar em desvantagem de três gols e foi para cima em busca de diminuir o placar. Israel teve boa chance em chute de fora da área, mas o goleiro Otávio com o pé salvou. Depois novamente Israel chutou forte da esquerda e Otávio com o pé outra vez fez a defesa. E de tanto insistir a equipe do K-Ssino descontou em chute de Lucas Matheus que acertou o ângulo.
Na segunda etapa o jogo estava lá e cá, o K-Sino buscava os gols para chegar ao menos no empate e o Família Morais queria fazer para acabar de vez com as esperanças do adversário. Zé Roberto teve duas boas chances para fazer o segundo do K-Ssino, na primeira ele não conseguiu pegar bem na bola e o goleiro afastou, na segunda ele arriscou de longe e a bola passou muito perto do gol.
Matheus Soares era um dos melhores jogadores do K-Ssino na partida e em uma roubada de bola ele partiu livre na direção do gol mas o goleiro Otávio saiu bem e evitou o segundo gol. Lucas Matheus chutou de fora da área e Otávio fez outra defesa. O K-Sino pressionava bastante empurrado pela sua torcida que compareceu em grande número ao Dondinho.
E de tanto pressionar saiu o segundo gol do time do Catiapoã. Matheus Soares partiu em velocidade pela direita e chutou cruzado a bola bateu em Jeferson, do Família Morais e foi morrer no fundo do gol, fazendo contra. Com o segundo gol o time ganhou o gás que precisava para acreditar que podia chegar ao empate e conseguiu no final da partida com Wesley que partiu em velocidade pela esquerda e chutou na saída do goleiro para garantir o empate com sabor de vitória.
Agora a equipe do K-Ssino volta a quadra nesta terça-feira contra o AASA, às 19:35, também no Dondinho precisando da vitória para seguir firme na busca de uma das duas vagas para a semifinal da Copa Flor de Maio.
Escalações
K-Ssino/Flor de Maio - Tiago Oliveira, Wesley, Iuri, Isac, Geovanny, Matheus Oliveira, Matheus Soares, Vitor Teixeira, Gabriel, Marco Aurélio, Lucas Freitas, Lucas Matheus, Zé Roberto e Israel.
Família Morais F.C. - Otávio, Luciano, Vinicius, João Victor, Rogério, Luiz Gustavo, Rafael, Wanderson, Jeferson, Eduardo, Leonardo, Gleyson e Daniel.
Gols - Lucas Matheus, Wesley e Jeferson (contra) para o K-Ssino; João Victor (2) e Daniel para o Família Morais.