Últimas
Início » , , » Reno tem mais uma atuação espetacular e vence Talibânia no jogo de ida da semifinal da Sulimef

Reno tem mais uma atuação espetacular e vence Talibânia no jogo de ida da semifinal da Sulimef

Por Igor Melo
A excelente dupla da árbitros posa com o capitão de cada time antes da partida (Foto: Igor Melo)
No jogo de ida da semifinal da Super Liga Metropolitana da Futebol (Sulimef), a Reno venceu o Talibânia por 3 a 1. A atual campeã jogou com tranquilidade, com bastante posse de bola e ditou o ritmo do jogo. O artilheiro da competição, Lipe, foi autor dos três gols da equipe. A partida foi realizada no Centro Esportivo Beija-Flor, em São Vicente, na manhã deste domingo, dia 11.

No início da partida, Thiaguinho quase abriu o placar para a Reno em uma cobrança de falta em que a bola explodiu no travessão. Em seguida, o lateral Jeferson sofreu falta pela lateral esquerda; Thiaguinho, na cobrança, dessa vez cruzou para dentro da área e Caio subiu mais alto que os adversários e cabeceou a bola próxima do gol.

(Foto: Igor Melo)
O primeiro gol do jogo veio em bola parada. O camisa 10 Guinho cobrou escanteio no segundo pau, pelo lado esquerdo; novamente Caio cabeceou, porém agora ele mandou a bola para o meio da área e encontrou o artilheiro da competição, Lipe, que tocou para o fundo das redes, abrindo o placar da partida.

Em seguida, Lukinhas tabelou com Serginho pela esquerda, ele carregou a bola em velocidade, bateu cruzado e o goleiro espalmou. Depois, Lipe recebeu a bola na área, então girou, bateu e o goleiro largou; o rebote ficou nos pés de Guinho, que cruzou e Caio mais uma vez mandou de cabeça para o gol.

A resposta do Talibânia veio em uma linda jogada individual de Samuel. Ele driblou três adversários, mas na hora de finalizar, o chute foi bloqueado pela zaga da Reno e a bola foi fraca para o gol, facilitando a defesa de Rodrigo Calchi.

A Reno então ampliou a vantagem com mais um gol de Lipe. Serginho bateu para o gol e o goleiro espalmou, no rebote a bola parou novamente nos pés de Guinho, que mais uma vez finalizou e o goleiro, com muito reflexo e agilidade, espalmou mais uma vez, porém a bola foi parar logo com o artilheiro Lipe, que não desperdiçou e anotou o segundo gol.

(Foto: Igor Melo)
A atual tricampeã da Sulimef estava com mais posse de bola e ditando o ritmo da partida, como vem fazendo ao longo de toda competição.


Antes do fim da primeira etapa, Thalles cometeu falta em Felipe, do Talibânia. Na cobrança, o camisa 15 Lucas chutou com muita categoria a bola no ângulo e o goleiro da Reno, Rodrigo Calchi, voou para defender a bola que tinha endereço.

No início do segundo tempo, a Talibânia diminuiu o placar com gol do camisa 10, Willian. Samuel encarou a marcação de Thiaguinho e sofreu falta; na cobrança de Willian, dessa vez não deu para Calchi. O camisa 10 mandou uma bomba no alto e descontou.


Ao decorrer, Eric contornou a linha da área do Talibânia e tocou para Lipe, que na hora do chute acabou sendo prensado com o goleiro e a bola foi para escanteio. Mais tarde, Serginho acabou cortando mal uma bola, que sobrou para Bruno, do Talibânia; ele carregou para perto da área e chutou de direita, então Calchi realizou mais uma excelente defesa.

Seguindo, Lipe fez uma bela jogada individual no ataque, com direito à 'drible da vaca', então cruzou para Serginho, que finalizou mas acabou bloqueado pela defesa do Talibânia. 

O gol que deu números finais à partida foi marcado por Lipe, que mais uma vez realizou um hat-trick no campeonato. Robinho recebeu a bola no meio, na entrada da área, bateu no canto e o goleiro espalmou; então Lipe, com faro de goleador, estava bem posicionado e fez o terceiro gol da equipe. Depois disso, a Reno continuou jogando com facilidade, trocando passes e invertendo as jogadas com tranquilidade.

Confira o resultado da outra semifinal:
Love Lokos FC 1 x 0 Fundão da Lovely



Escalações

Sociedade Esportiva Reno - Calchi, Eric, Caio, Mocotá, Jeferson, Thiaguinho, Wylde, Guinho, Lipe, Thalles, Serginho, Diego Monar, Robinho e Lukinhas / Gols - Lipe (3)


Talibânia - Darques, Carlos, José, Geovani, Fernando, Bruno, Carlos Eduardo, Felipe, Willian, Vinicius, Samuel, Thiago, Lucas e Pablo / Gol - Lucas

Lipe marcou os três gols (Foto: Igor Melo)

Thiaguinho cobra falta (Foto: Igor Melo)

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template