Últimas
Início » , , » Sub 13 - Portuários bate o Tumiaru e garante vaga na semifinal da Copa Expresso Popular

Sub 13 - Portuários bate o Tumiaru e garante vaga na semifinal da Copa Expresso Popular

Por Richard Durante Jr
O time sub 13 do Portuários garantiu a vaga na semifinal da Copa Expresso Popular (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 13 da Associação Atlética dos Portuários derrotou o Clube de Regaras Tumiaru por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, (03), no Portuários, em partida válida pela primeira fase da Copa Expresso Popular. Com o resultado, a equipe do Portuários, comandada pelo treinador Yuri D'Ávila garantiu a vaga para a semifinal. O Tumiaru já estava classificado ao vencer suas duas primeiras partidas na competição.

A equipe do Tumiaru começou meio desligada na partida, e o bom time do Portuários aproveitou para fazer 2 a 0 na primeira etapa com gols de Nicolas Ferreira e do goleiro João Vitor. Na segunda etapa, o time de São Vicente até melhorou um pouco, mas não foi suficiente para chegar sequer ao empate. O Portuários ampliou com Carlos Eduardo e o goleiro Luca Savariz jogando como goleiro linha conseguiu diminuir para o Tumiaru mas ficou nisso.

O Portuários ainda joga no dia 17 de outubro, contra o Gremetal, também em seu ginásio, ainda pela primeira fase. O Tumiaru vai aguardar seu adversário na semifinal e a partida ainda não tem data confirmada.

Escalações

A.A. Portuários - João Vitor, Luiz Guilherme, Nicolas Ferreira, João Victor Oliveira, Gabriel Reis, João Pedro, Asafa Gabriel, Gabriel Morais, Carlos Eduardo e Cauê Vieira. Técnico: Yuri D'Ávila.

C.R. Tumiaru - Luca Savariz, Victor Hugo, Arthur Garcia, Juan dos Santos, Brayan Honora, Gustavo Reis, Richard Oliveira e Endrew Monteiro. Técnico: Celso Névola (Celsinho).

Arbitragem - Arismere Nascimento e Osvaldo Martins Junior.
Anotador - Walnir Junior.

A equipe sub 13 do Tumiaru já estava classificada para a semifinal 


«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template