Últimas
Início » , , » Rinaldi bate o Metropolitano e continua com 100% dentro de quadra na Taça Lidesan/Semes Cubatão

Rinaldi bate o Metropolitano e continua com 100% dentro de quadra na Taça Lidesan/Semes Cubatão

Por Richard Durante Jr
A equipe da Rinaldi venceu sua terceira partida na competição (Fotos: Richard Durante Jr)

Em partida válida pelo grupo A da Taça Lidesan/Semes Cubatão, a Rinaldi Futebol Clube derrotou a Associação Recreativa Metropolitano por 3 a 2 e continua 100% dentro das quatro linhas (a equipe perdeu 3 pontos por infração de um artigo do regulamento). Já o time de Praia Grande, sofreu a sua segunda derrota em três partidas e já começa a ficar em situação perigosa para buscar a classificação.

A partida

O jogo começou com a equipe da Rinaldi com mais posse de bola, buscando trocar passes para criar espaços na marcação do Metropolitano. Mas foi a equipe de Praia Grande, treinada por André Matias, quem teve as primeiras boas chances.

Felipe Araujo chutou de fora e explodiu no travessão, assustando o time da Rinaldi. E depois foi a vez de Jeferson chutou da esquerda e obrigar o goleiro Luiz Fernando a fazer boa defesa.


Em uma ajeitada de bola de Jeferson para Felipe Araujo, ele não desperdiçou e chutou no canto direito do goleiro Luiz Fernando que ainda pulou mas não alcançou a bola. 1 a 0 Metropolitano.

A Rinaldi começou a ficar mais perigosa com a entrada das jovens estrelas da equipe, Thalles e Israel. Em uma afastada de bola errada de Felipe Araujo, a bola sobrou para Israel que chutou de primeira, mas o goleiro Caio Santos fez a defesa.

Em seguida foi a vez de Thalles receber a bola na área e chutar forte, mas Caio Santos fez outra boa defesa. O goleiro do Metropolitano tinha a missão de substituir o experiente goleiro Babilla.

E em uma tabela da dupla Thalles e Israel, prevaleceu o entrosamento afiado para deixar a marcação do Metropolitano perdida e Israel dentro da área chutou na saída do goleiro para fazer 1 a 1. Foi o quarto gol de Israel na competição.


Felipe Araujo era o jogador mais perigoso do Metropolitano, dessa vez em cobrança de falta ensaiada, ele rolou para Witor chutar forte mas Luiz Fernando fez boa defesa e evitou o gol.

Mas o melhor jogador em quadra do Metropolitano cometeu pênalti em Israel após derrubar o garoto dentro da área. Pedro Lopes cobrou com categoria, deslocando o goleiro que foi para a direita e ele tocou no canto esquerdo para virar a partida.

E ainda no primeiro tempo, a Rinaldi ampliou em passe de Israel para Pedro Lopes na direita, ele foi cruzar, a bola bateu em Luandler e entrou no próprio gol, mas a arbitragem confirmou o gol para Pedro Lopes, o segundo dele no jogo e o quarto na competição.

Na segunda etapa a partida continuou bastante equilibrada, com as duas equipes criando chances para fazer mais gols. Hebert deu bom passe para Gabriel Guido chutar, mas Caio Santos saiu bem do gol e fez a defesa.


O Metropolitano respondeu com chute de Witor pela direita que Cichello espalmou pra fora. E a Rinaldi perdeu ótima chance de ampliar em passe de Israel para Thalles que livre na área chutou pra fora.

E saiu o gol. E foi do Metropolitano em tabela de Julievis e Jeferson, Julielvis na cara do gol só tirou do goleiro e diminuiu o placar, incendiando a partida.

Com o gol sofrido a Rinaldi foi mais para o ataque e teve boas chances com Rafael em chute de longe que Caio Santos espalmou e em jogada de Pedro Lopes que rolou para Rafael e ele acertou a trave.


Nos minutos finais da partida, Felipe Araujo passou a jogar como goleiro linha para o Metropolitano e o time começou a pressionar a Rinaldi. Jeferson achou Felipe Santos de frente para o gol chutar de primeira e Cichello fez um milagre esticando a perna e evitando o gol de empate.

Depois foi a vez de Witor driblar Pedro Lopes e arriscar um chute forte de longe que passou raspando a trave direita. E a pressão seguiu até os segundos finais, mas a Rinaldi conseguiu se segurar e conquistar mais uma importante vitória para chegar as quartas de final.

FICHA TÉCNICA

RINALDI F.C. 3 X 2 A.R. METROPOLITANO

Local: Ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Data: 1º de novembro, terça-feira
Árbitros: Hélio Alves e João Chorão
Gols: RINALDI F.C.: Pedro Lopes (2) e Israel Alexandre; A.R. METROPOLITANO: Felipe Araujo e Julielvis.

RINALDI F.C.: Luiz Fernando, Cichello, Hebert, Rafael, Thalles, Israel, Pedro Lopes, Lê, Jeferson, Pitoco, Gabriel Guido, Churrasco, Vini, Claudio e Canindé.

A.R. METROPOLITANO: Caio Santos, Wellington, Jeferson Cruz, Uryan, Felipe Santos, José Santos, Rodrigo, Witor, Marcos, Julielvis, Anderson, Luandler e Felipe Araujo. Técnico: André Matias.

O Metropolitano conheceu a segunda derrota em três partidas e fica em situação delicada (Fotos: Richard Durante Jr)
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template