A equipe sub 7 do Grêmio Aymoré venceu nos pênaltis e está na final da Copa Gury (Fotos: Richard Durante Jr) |
O time sub 7 prata do Grêmio Esportivo Aymoré venceu nos pênaltis o Centro de Treinamento Bola no Pé, após empate sem gols no tempo normal e está classificado para a final da Copa Gury. A partida foi realizada na manhã deste domingo, (13), no ginásio do Clube de Regatas Vasco da Gama, em Santos.
A partida foi bastante equilibrada, com boas chances para as duas equipes, mas nenhuma conseguiu finalizar certo e balançar as redes adversárias, assim, o jogo terminou sem gols e foi para a decisão por pênaltis.
Tanto o Aymoré, como o Bola no Pé, acertaram as suas cinco primeiras cobranças. As cinco primeiras penalidades do Aymoré foram convertidas por Kayo Vinicius, Guilherme Silva, Matheusinho, Luiz Hernandes e Thiago Silva. Para o Bola no Pé, os cinco primeiros que acertaram foram: Pablo Santana, Wilson Takano, Vinicius Andrade, Mateus Baraçal e Rafael Guimarães. Na sexta cobrança o Aymoré marcou com David Martins e o Bola no Pé acabou desperdiçando com Gabriel Paiva, classificando o time de Cubatão para a final.
Após essa partida que mexeu com os corações de todos os torcedores, o Aymoré vai disputar o título contra a Sociedade Esportiva Itapema, em data e local ainda a serem confirmados pela MV Sports.
FICHA TÉCNICA
G.E. AYMORÉ 0 (6) X (5) 0 C.T. BOLA NO PÉ
Local: Clube de Regatas Vasco da Gama, em Santos
Data: 13 de novembro, domingo
Arbitragem - Marcos Papela e Allan Sales
G.E. AYMORÉ - Caio Leite, Guilherme Silva, Ygor Neves, Matheus Almeida, Enzo Miguel, Kayo Vinicius, David Martins, Thiago Silva, Luiz Hernandes e Matheusinho. Técnico: Eduardo Fernandes.
C.T. BOLA NO PÉ - Matheo Caponi, Pablo Santana, Rafael Guimarães, Murilo Valim, Gustavo Araujo, Gabriel Paiva, Enzo Fontana, Mickael Pablo, Vinicius Andrade, Wilson Takano e Mateus Baraçal. Técnico: Kaio Katzor.
O time sub 7 do Bola no Pé saiu da competição de cabeça erguida pela grande partida na semifinal |