A equipe sub 12 do Tumiaru venceu outra vez o Projeto Integração e está na final da Copa Gury (Fotos: Richard Durante Jr) |
O time sub 12 prata do Tumiaru/Do Marco Transportes derrotou o Projeto Integração/GCM Guarujá por 3 a 1, na semifinal da Copa Gury, em partida realizada na noite desta segunda-feira, (21), no Ginásio Wlamir Marques, no Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente.
A partida foi uma repetição das quartas de final da Copa Gremetal disputada no dia anterior e também com vitória do Tumiaru. Desta vez o Tumiaru abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo com dois chutes de fora da área de Jhonny pelo lado direito do ataque.
No segundo tempo, o time de Guarujá, treinado por Magno Mazagão foi para cima do Tumiaru e conseguiu chegar ao primeiro gol com Felipe Oliveira. O gol animou a equipe que começou a pressionar demais o Tumiaru. Pelo menos duas boas oportunidades acabaram sendo desperdiçadas e como quem não faz toma, como diz o ditado, o Tumiaru marcou o terceiro gol com Juan Gabriel e garantiu a vaga na final.
Na decisão, o Tumiaru terá outra equipe de São Vicente pela frente, o Premiere Futsal/Unibr. A data e o local deste grande jogo ainda serão anunciados pela organização. Mas independente do local, vai sair faísca nesta disputa pelo título da Copa Gury.
FICHA TÉCNICA
TUMIARU/DO MARCO TRANSPORTES 3 X 1 PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM GUARUJÁ
Local: Ginásio Wlamir Marques, no Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente.
Data: 21 de novembro, segunda-feira
Arbitragem - Edson Souza e Evandro Franco
Gols - TUMIARU/DO MARCO TRANSPORTES: Jhonny (2) e Juan Gabriel; PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM GUARUJÁ: Felipe Oliveira.
TUMIARU/DO MARCO TRANSPORTES - Gabriel Silva, Juan Gabriel, Marcos Gabriel, Ricardo Melo, Pedro Sanches, Marcelo Gato, Marcos Vinicius, Jhonny e João Pedro. Técnico: Celso Névola.
PROJETO INTEGRAÇÃO/GCM GUARUJÁ - Derik Henrique, Alexandre Santos, Pedro Mazagão, Pedrinho, Lucas Quadros, Guilherme Reis, Felipe Oliveira, Miguel Cunha, Cauã Ribeiro e Matheus Willians. Técnico: Magno Mazagão.
O time sub 12 do Projeto Integração reagiu no segundo tempo mas não conseguiu evitar a derrota |