O Craques do Futuro conseguiu o empate que precisava para chegar na final (Fotos: Richard Durante Jr) |
O time sub 10 bronze do Craques do Futuro empatou com o Grêmio Esportivo Aymoré por 2 a 2 na semifinal da Copa Semes Cubatão, disputada na noite desta terça-feira, (13), no ginásio Armando Cunha, em Cubatão. O empate classificou o Craques do Futuro para a final por ter feito melhor campanha na primeira fase.
O Aymoré saiu na frente com gol de Márcio Henrique que entrou na área e chutou forte para abrir o placar para o time comandado por Eduardo Fernandes.
Mas ainda no primeiro tempo o Craques do Futuro empatou com gol de Henrick Silva desviando chute de longe e tirando do goleiro.
No segundo tempo veio a virada do Craques do Futuro, outra vez com Henrick Silva, agora aproveitando uma sobra de bola na área para chutar de primeira e estufar a rede do Aymoré.
O time do Aymoré ainda chegou ao empate com o garoto Matheus Henrique, de apenas 6 anos de idade e que joga no time sub 10 em algumas ocasiões. Dessa vez até gol ele fez. Mas o empate não foi suficiente para o Aymoré que precisava vencer e viu o Craques do Futuro garantir a vaga para enfrentar o Portuários na final.
FICHA TÉCNICA
CRAQUES DO FUTURO 2 X 2 G.E. AYMORÉ
Local: Ginásio Armando Cunha, em Cubatão
Data: 13 de dezembro, terça-feira
Jogo: Semifinal da categoria sub 10 Bronze da Copa Semes Cubatão
Arbitragem: Almir Júnior e Fábio Augusto
Gols: CRAQUES DO FUTURO: Henrick Silva (2); G.E. AYMORÉ: Márcio Henrique e Matheus Henrique.
CRAQUES DO FUTURO - Kaic Ricardo, Henrick Silva, Vinícius Sales, Jonatas David, Gabriel Amorim, Gustavo Araújo, Alberto Oliveira, César Ribeiro, Thiago Arruda, Lucas Santos e Richard Lopes.
Técnico: Waldenes Ramos.
G.E. AYMORÉ - Matheus Souza, João Pedro, Márcio Henrique, Victor Marinho, Gustavo Vilela, Nicolas Martins, Arthur Gomes, Luiz Gustavo, Andrey Santos e Matheus Henrique.
Técnico: Eduardo Fernandes.
O Aymoré fez boa partida mas precisava da vitória para chegar na decisão da Copa Semes Cubatão |