O Aymoré não conseguiu parar o Tumiaru e caiu na semifinal da Copa Semes Cubatão (Fotos: Richard Durante Jr) |
A equipe sub 10 prata do Grêmio Esportivo Aymoré acabou derrotada pelo Tumiaru por 4 a 1 e não conseguiu chegar a final da Copa Semes Cubatão, na noite desta quinta-feira, (15), no ginásio Romerão, em Cubatão.
O primeiro tempo foi um jogo bastante equilibrado, onde o Tumiaru abriu o placar com Gabriel Lucas e o Aymoré chegou ao empate com gol de João Pedro, que na comemoração colocou o dedo na boca e pediu para a torcida adversária ficar em silêncio, irritando o treinador Eduardo Fernandes que o advertiu duramente.
Na segunda etapa o garoto Juninho fez a diferença para o Tumiaru e colocou o time de São Vicente na final. Ele marcou o segundo gol e também o terceiro que foi digno de placa, driblando dois marcadores e depois driblou também o goleiro Júlio César e só não entrou com bola e tudo porque não quis, dando um toque de leve na bola para o fundo da rede, arrancando aplausos de todos os presentes no ginásio.
No final, Felipe Formoso ainda marcou mais um para o Tumiaru fechando a vitória por 4 a 1 e garantindo o direito de disputar o título nesta sexta-feira, contra o Craques do Futuro, no ginásio Armando Cunha, no Jardim Casqueiro, em Cubatão.
FICHA TÉCNICA
TUMIARU 4 X 1 G.E. AYMORÉ
Local: Ginásio Romerão, em Cubatão
Data: 15 de dezembro, quinta-feira
Jogo: Semifinal da categoria sub 10 Prata da Copa Semes Cubatão
Arbitragem: Almir Júnior e Gidelson da Silva
Gols: TUMIARU: Juninho (2), Gabriel Lucas e Felipe Formoso; G.E. AYMORÉ: João Pedro.
TUMIARU - Gustavo Sanches, João Vitor, Guilherme Licks, Felipe Formoso, Kauan Bispo, Bryan Luz, Miguel Abreu, Gabriel Lucas, Rafael Junior (Juninho), Lucas Pavan e Pedro Torres.
Técnico: Celso Névola
G.E. AYMORÉ- Júlio César, Carlos André, Andrey Andrade, Alisson Bastos, Guilherme Silva, Lucas Brum, Juan Amorim, Elias Cordeiro, Giovani Oliveira e Luiz Fernando.
Técnico: Eduardo Fernandes