Colégio Recanto/Fisk (Foto: Igor Melo) |
O Colégio Recanto/Fisk venceu o Projeto Revelação por 4 a 0 e sagrou-se campeão da Supercopa Aberta Praia Grande na categoria sub-8. A final foi realizada na tarde deste sábado, dia 10, na quadra do Ginásio Tude Bastos, em Praia Grande.
A equipe do Colégio Recanto/Fisk, comandada por Conrado Antunes, abriu o placar com um golaço anotado por Natan. Ele recebeu a bola no meio da quadra e soltou o pé para fazer 1 a 0. Em seguida o Revelação quase empatou com Pedro após receber passe de Bryan, mas o goleiro do Recanto realizou ótima defesa.
Mais tarde o Recanto aumentou a vantagem com Franklin. Ele pegou a bola pelo meio, driblou todo mundo e deu um toque no cantinho. Depois foi a vez de Guilherme mostrar habilidade. O camisa 11 chutou da entrada da área com muita categoria e fez o terceiro gol.
Já no segundo tempo, em um lance a bola também sobrou na entrada da área. Ângelo estava atento, não desperdiçou e fechou a conta do placar.
Projeto Revelação (Foto: Igor Melo) |
FICHA TÉCNICA
COLÉGIO RECANTO/FISK 4 X 0 PROJETO REVELAÇÃO
Competição: Supercopa Aberta Praia Grande
Categoria: Sub-8
Jogo: Final
Local: Ginásio Tude Bastos, em Praia Grande
Data: 10 de dezembro, sábado
Gols: Natan, Franklin, Guilherme e Ângelo
COLÉGIO RECANTO/FISK: Guilherme Lourenço, Natan, Mattheus, Arthur, Eduardo, Felipe Yuki, Guilherme Alves, Juan, Ângelo, Bruno e Franklin
Projeto Revelação (Foto: Igor Melo) |
Colégio Recanto/Fisk campeão nas categorias: sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14 (Foto: Igor Melo) |