A Rinaldi vai tentar mais uma vez chegar entre os quatro melhores de uma competição da Lidesan |
Sexta-feira de muita emoção pela Taça Lidesan, na categoria principal, no ginásio do Jabaquara, em Santos. Três partidas vão definir os últimos classificados para as semifinais da competição. O Cruzeiro já está classificado (venceu o São Miguel) e vai assistir de camarote as disputas das outras vagas.
O primeiro jogo da noite será entre a Rinaldi, time da Bacia do Macuco, comandado por Fabrício Monte e o CEPE/Clube 2004, dos experientes treinadores Denis Muniz e Ronaldo Bueno. Na fase de grupos, a Rinaldi terminou na segunda colocação do grupo A com apenas uma derrota. Já o CEPE/Clube 2004 terminou na terceira colocação e fez uma campanha apenas regular. Os destaques da Rinaldi são os jovens Israel e Thalles, além de Lê, Churrasco, Vini e Hebert. No CEPE/Clube 2004 os destaques são Pitoco, Logans, Coelho, Ivan e o goleiro Jhonny. A Rinaldi joga com a vantagem do empate.
O Metropolitano vem embalado pelo título da Super Copa Aberta de Praia Grande |
Depois será a vez de conhecermos o adversário do Cruzeiro na semifinal. Grêmio Esportivo Aymoré e Metropolitano entram em quadra para definir quem será o único time semifinalista fora de Santos, já que o Aymoré é de Cubatão e este ano já conquistou a Taça Regional e Metropolitano é da Praia Grande e na última semana foi campeão da Super Copa Aberta de Praia Grande. Os destaques do Aymoré são Rato, Lucão, Luquinhas e Márcio. O Metropolitano tem jogadores que vivem grande fase como: Eliel e Felipe Willians, mas o goleiro Babilla também é uma das armas da equipe.
O Vila São Jorge vai defender a invencibilidade na competição e basta o empate para chegar à semifinal |
E para encerrar a noite de grandes jogos, o Vila São Jorge vai encarar o Favela da Santista com a vantagem do empate e carregando a responsabilidade de ser a única equipe invicta na competição. A torcida Guerreiros da Vila também promete comparecer em peso para empurrar o time rumo as semifinais. O Favela da Santista conseguiu a vaga no último minuto da última partida e pode ter ganho muita moral para esta decisão. Os destaques do Vila São Jorge são Edmílson, Tuta, Rodrigo Nenê, Caio Dantas e o goleiro Manga. No Favela da Santista, destacam-se Sniff, Mexicano, Baiano, Orelha e o goleiro Cícero.
O CEPE/Clube 2004 vai precisar vencer para chegar a fase semifinal da Taça Lidesan |
Quartas de Final
19:50 - Rinaldi F.C. x CEPE/Clube 2004
21:00 - G.E. Aymoré x A.R. Metropolitano
22:00 - G.R.C.E. Vila São Jorge x Favela da Santista F.C.
O Favela da Santista foi o último a se classificar para as quartas e agora quer ir ainda mais longe |