O novo escudo do Vila São Jorge |
Denis Muniz chega após fazer um bom campeonato pelo Clube 2004/Sindipetro, quando pegou um time que perdeu seus principais jogadores e soube remontar a equipe levando até as quartas de final da Taça Lidesan e quase eliminando a Rinaldi numa partida histórica. E será justamente contra a Rinaldi, pela semifinal da Taça Lidesan, que Denis Muniz vai estrear pelo Vila São Jorge com a missão de levar a equipe a mais uma final. André que comandou a equipe durante toda a primeira fase e também nas quartas de final contra o Favela da Santista vai ser o auxiliar técnico de Denis.
Alef é um goleador nato, que chega com a missão de fazer muitos gols em sua nova casa. O jogador que estava no São Miguel, foi artilheiro da Copa Lidesan, da Copa Aberta Cidade de Santos, da Taça Regional, da Copa Expresso Popular, da Copa Katarina e é o atual artilheiro da Taça Lidesan com 10 gols, dois a mais que Eliel, do Metropolitano que ainda joga pelo menos a semifinal.
Denis Muniz chega com a missão de dar o primeiro título ao Vila São Jorge |
Raphael, mais conhecido como Pipoca, é um ala com bastante velocidade e grande visão de jogo. Atuou nas últimas competições com a camisa do União/RD e com a paralisação da equipe, anunciada nesta quarta-feira, foi convidado pelo treinador Denis Muniz e aceitou prontamente o novo desafio.
Os dois jogadores só deverão fazer suas estreias com a camisa do Vila São Jorge em fevereiro, quando vai ser iniciada a Copa Lidesan.
Alef (à esquerda) e Pipoca (à direita) se apresentaram e deverão estrear em fevereiro na Copa Lidesan |