O time sub 11 do Tumiaru estreou com vitória na Copa Aberta Cidade de Santos (Fotos: Richard Durante Jr) |
A equipe sub 11 do Clube de Regatas Tumairu estreou muito bem na Copa Aberta Cidade de Santos ao derrotar o Portuários por 4 a 1, na noite desta segunda-feira, (23), no ginásio do Gremetal, em Santos. A vitória deixou o time de São Vicente na liderança isolada do grupo 2 que ainda conta com I Nove Futebol Arte e Garotos do Futuro.
O primeiro gol do Tumiaru saiu após chute forte de Kauan Bispo, o goleiro Lucas Andrade espalmou e Gabriel Lucas estava esperto no rebote e marcou o primeiro.
O segundo gol foi um golaço, Lucas Pavan cobrou lateral pela esquerda do ataque e Miguel Abreu chutou de longe para acertar o ângulo e fazer 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo o Tumiaru ampliou em jogada de Kauan Bispo que rolou para Miguel Abreu pela direita mesmo sem ângulo chutar e conseguir fazer outro gol, o segundo dele na partida e o terceiro do time comandado por Celso Névola e Índio.
No segundo tempo, o Tumiaru diminuiu o ritmo, mas ainda conseguiu fazer o quarto gol com Rafael Junior em chute forte da direita.
O Portuários conseguiu fazer seu gol de honra em boa jogada de João Victor que tocou para Cristiano dos Santos na entrada da área tirar do goleiro e fazer. Mas a vitória do Tumiaru já estava definida, para alegria da torcida que compareceu em bom número a estreia.
FICHA TÉCNICA
C.R.TUMIARU 4 X 1 A.A. DOS PORTUÁRIOS
Local: Ginásio do Gremetal, em Santos
Data: 23 de janeiro, segunda-feira
Jogo: Primeira fase da Copa Aberta Cidade de Santos
Arbitragem: Arismere Nascimento e Emanuel Campos
Gols: C.R. TUMIARU: Miguel Abreu (2), Gabriel Lucas e Rafael Junior; PORTUÁRIOS: Cristiano dos Santos.
C.R. TUMIARU - Gustavo Sanches, Felipe Formoso, Kauan Bispo, Breno Arlindo, João Vitor, Bryan Luz, Gabriel Lucas, Rafael Junior, Lucas Pavan, Miguel Abreu, Guilherme Licks e Pedro Torres.
Técnico: Celso Névola.
A.A. PORTUÁRIOS - Lucas Andrade, Gabriel Monteiro, Cristiano dos Santos, Luigi Vital, Igor Lima, Vitor Lobão, João Victor, Arthur Marraccini, Renan Melo, Diego Santos, João Simões e Bruno Ruiz.
Técnico: Luis Cláudio Neves.
O Portuários vai precisar vencer as duas partidas que faltam para ir à semifinal |