O time sub 12 do Arena Projetos mostrou muita qualidade na estreia (Fotos: Richard Durante Jr) |
A equipe sub 12 do Arena Projetos, de Mongaguá, estreou com vitória na Copa Aberta Cidade de Santos ao derrotar o I Nove Futebol Arte, de Cubatão, pelo placar de 5 a 2, na noite desta segunda-feira, (23), no ginásio do Gremetal, em Santos. Com o rsultado, o Arena Projetos assume a liderança do grupo 2 que ainda conta com o Portuários e o Tumiaru.
Logo no início da partida o Arena Projetos abriu o placar com um golaço de Danilo Oliveira que acertou o ângulo em chute de fora da área.
O I Nove não se intimidou com o gol e não demorou muito para a equipe de Cubatão chegar ao empate com Arthur Silva aproveitando vacilo na defesa do Arena Projetos.
Mas o time de Mongaguá voltou a ficar na frente do placar com gol de Leonardo Coelho que invadiu a área e chutou rasteiro. E assim terminou a primeira etapa.
No segundo tempo começou a brilhar a estrela de Leonardo Coelho que marcou o terceiro gol do Arena Projetos aproveitando rebote do goleiro Vinicius Lima para colocar a bola no fundo da rede.
O I Nove ainda conseguiu descontar em cobrança de escanteio de Arthur Silva que bateu direto pro gol e o goleiro Julio César acabou empurrando para o próprio gol.
Mas apesar do gol sofrido, o Arena Projetos era melhor na partida e tinha Leonardo Coelho inspirado. O garoto marcou o quarto gol após chute forte da esquerda que o goleiro não conseguiu segurar. E ainda fez o quinto do time de Mongaguá ao pegar rebote do goleiro Júlio César que defendeu chute de Guilherme Pioli, mas Leonardo Coelho não desperdiçou e fechou a vitória por 5 a 2, com quatro gols.
ARENA PROJETOS/MONGAGUÁ 5 X 2 I NOVE FUTEBOL ARTE
Local: Ginásio do Gremetal, em Santos
Data: 23 de janeiro, segunda-feira
Jogo: Primeira fase da Copa Aberta Cidade de Santos
Arbitragem: Arismere Nascimento e Emanuel Campos
Gols: ARENA PROJETOS: Leonardo Coelho (4) e Danilo Oliveira; I NOVE FUTEBOL ARTE: Arthur Silva (2).
ARENA PROJETOS - Júlio César, Danilo Oliveira, Gabriel Karan, Giovanni Rossi, Guilherme Pioli, Khauan Bezerra, Leonardo Coelho e Marcos Vinicius.
Técnico: Kauan Tamagnini.
I NOVE FUTEBOL ARTE - Vinicius Lima, Matheus Amaral, Cauã Chaves, Willian Pereira, Alan Custódio, Eduardo Vieira, Pedro Henrique e Arthur Silva.
Técnico: Ivonaldo da Silva.