Últimas
Início » , , » Clube 2004/ Spartanos vence CF Porto e mantém 100% na Copa Lidesan

Clube 2004/ Spartanos vence CF Porto e mantém 100% na Copa Lidesan

Clube 2004/ Spartanos/Sindipetro manteve os 100% após segunda vitória na Copa Lidesan (Fotos: Marcelo Hermsdorf)
Em jogo com duas viradas e 11 gols, o Clube 2004 / Spartanos / Sindipetro venceu o CF Porto por 6 a 5 e alcançou a segunda vitória em dois jogos na Copa Lidesan. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 8, no ginásio do Complexo Esportivo e Recreativo do Rebouças. A equipe do CF Porto amargou a primeira derrota, logo em sua estreia na competição.

A partida

Mal começou o jogo e os dois times mostraram que seria uma noite movimentada. Com menos de um minuto de jogo, o Clube 2004 já teve a primeira chance. Pitoco recebeu um passe vindo do lado direito e frente a frente com o goleiro, ele chutou para fora.

O CF Porto respondeu logo na jogada seguinte. Escanteio para o time, Ítalo recebeu a bola cortou e bateu forte mas sem direção. Mas o time já estava em cima.

Falta para o CF Porto, Vitinho chutou a bola foi defendida pelo goleiro Thiago. No contra-ataque, jogada rápida do Clube 2004 pela direita, Pitoco, novamente, chutou forte, o goleiro rebateu, Barreto aproveitou o rebote e chutou de primeira, mas uma boa defesa do goleiro do CF Porto. O defensor conseguiu afastar o perigo, em definitivo.

O placar foi inaugurado na jogada seguinte. Escanteio para o Clube 2004, Barreto, que perdeu a oportunidade anterior, desta vez, não desperdiçou. O camisa 5 do Clube 2004 / Spartanos / Sindipetro pegou de primeira e marcou o primeiro do jogo aos quatro minuto de jogo.

Dois minutos depois, o Clube 2004 ampliou. Contra-ataque veloz, Guilherme foi desviando dos defensores, chegou ao ataque, ganhou na força do último defensor e bateu forte mas colocada. A bola passou ao lado do goleiro, que nada pode fazer. 2 a 0.



Atrás no placar, o CF precisou reagir. Lançamento do goleiro para Nathan. O camisa 8 cortou um, ficou frente a frente com o goleiro, que na dividia cometeu a falta e acabou com o lance de perigo.
Mas, só ao 10 minutos viria o primeiro gol do CF Porto. Ítalo recebeu da esquerda. Na lateral, ele dominuo, tentou o drible, voltou e chutou por debaixo do marcador. A bola passou no cantinho e não deu chances de defesa para o goleiro adversário.

Pressionando a saída de bola do CF Porto, o Clube 2004 conseguia roubar as bola na quadra de ataque. Já o CF Porto utilizava uma tática diferente e marcava apenas do meio da quadra para trás.

Mesmo movimentado, o primeiro tempo terminou em 2 a 1 para o Clube 2004.

A segunda etapa mostrou que a primeira foi só um aperitivo. Os dois time começaram apenas se estudando, o que ocasionou uma intensa troca de bola e diversos passes errados


O primeiro gol da etapa não demorou para acontecer. Theo começou a jogada, com um toque rápido deixou Yago sozinho. Ele cruzou para Yuri deixar tudo igual. 2 a 2.

Na jogada seguinte o CF Porto virou. Jogadaça de Yago que tocou rápido para Theo, de primeira, abriu com Ítalo, também de primeira, virar o jogo para o CF Porto, com 5 minutos de segundo tempo.

Atrás no placar pela primeira vez no jogo, o Clube 2004 foi para cima. Pressão do time ocasionou uma jogada errada de Ítalo, que tinha a bola dominada dentro da área. O camisa 7 não se deu bem com a pressão, se enrolou com a bola e perdeu a bola para Logans. De frente para o goleiro, ele só teve que bater no canto e correr para o abraço. Tudo igual novamente.

Os dois times, percebendo a velocidade que o jogo impunha, foram realizando diversas substituições e rodando o elenco durante o jogo. Conforme o tempo ia passando e o jogo permanecia empatado os time iam ficando mais nervosos em quadra.

Menos de quatro minutos para o final e o Clube 2004 voltou a liderança no placar. Gol de Rodrigo Dente. Depois de um chute de Barreto, o goleiro consegue desviar a bola bate em Rafinha, do CF Porto, bate no travessão e sobra para Rodrigo Dente marcar.

 A partir daí, os dois times trocariam gols rápidos até o final.

Saída errada do goleiro Anão, do CF Porto. Felipe Ferrari aproveitou para marcar sem goleiro. 5 a 3.


Trinta segundos depois, foi a vez de Theo diminuir para o CF Porto, com um chute no alto, que não deu chances para o goleiro.

Um minuto para o final e dois gols. Barreto mais uma vez puxou o time para o ataque, chutou em progressão e marcou para o Clube 2004. O CF Porto ainda descontaria falando poucos segundo para o final. No contra-ataque Yuri deu números finais, mas não conseguiu evitar a derrota do CF Porto.

Placar final 6 a 5.

Com a vitória, o Clube 2004/ Spartanos/ Sindipetro mantém o 100%, ao conquistar a segunda vitória em dois jogos na competição. Ainda tem mais três jogo para fazer. Já o CF Porto precisa abrir os olhos, pois foi a primeira derrota logo na estreia.


FICHA TÉCNICA


C.F.PORTO 5 X 6 CLUBE 2004/SPARTANOS/SINDIPETRO


Competição
: Copa Lidesan de Futsal
Jogo: 2ª rodada da 1ª fase
Local: Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças, em Santos
Data: 08 de março de 2017, quarta-feira
Gols C. F. PORTO: Ítalo (2), Yuri (2) e Theo; CLUBE 2004/ SPARTANOS/ SINDIPETRO: Barreto (2), Dente, Guilherme, Rodrigo e Ferrari.

C.F. PORTO: Lucas, Norberto, Choco, Caio, Vitinho, Anão, Theo, Tierry, Alission, Zopello, Yuri, Yago, Canindé, Nathan, Ítalo e Rafinha.

Na estreia, CF Porto foi derrotado. Agora precisa se recuperar para seguir na briga na competição

CLUBE 2004/SPARTANOS/SINDIPETRO: Jhonny, Pitoco, Dente, Rodrigo, Guilherme, Kabelo, Gustavo, Ferrari, Caique e Barreto.
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template