E.C. Mão/Rinaldi F.C. (Fotos: Gabriel Soares) |
Mesmo com 6 desfalques, a equipe da Rinaldi sub 17 venceu o Aymoré de Cubatão por 3 a 1 e garantiu vaga na grande final da Copa Aberta Cidade de Santos. A partida foi realizada na noite desta segunda feira (28), no ginásio do Rebouças, em Santos. Com a vitória, a equipe do bairro do Macuco enfrenta o ZN Futsal na final da competição.
A Rinaldi abriu o placar após cobrança de falta que Matheus rolou para Nicolas chutar de fora da área e abrir o placar. O empate da equipe do Aymoré veio após inúmeras defesas do goleiro Fabrício, o grande destaque da partida. O camisa 6 Osvaldo chutou, Fabrício fez ótima defesa, mas no rebote Marcos Vinicius estava atento e empatou.
Na reta final da partida, a Rinaldi matou o jogo. Primeiro, o capitão João Victor tocou para Carlos Eduardo que chutou firme, no rebote do goleiro, João Victor bem posicionado só empurrou pro fundo do gol. Pra finalizar, após o goleiro Rodrigo sair jogando e perder a bola, a bola sobrou para Matheus ainda no meio campo anotar o terceiro e matar a partida.
FICHA TÉCNICA
E.C. MÃO/RINALDI F.C. 3 X 1 G.E. AYMORÉ DE CUBATÃO
Competição: Copa Aberta Cidade de Santos
Categoria: Sub 17
Jogo: Semifinal
Local: Ginásio do Rebouças, em Santos
Data: 27 de março, segunda feira
Gols: RINALDI: Nicolas, João Victor e Matheus; AYMORÉ: Marcos Vinicius
E.C. MÃO/RINALDI F.C. - Carlos Eduardo, Fabrício, João Victor, Matheus, Nicolas e Victor Hugo
G.E. AYMORÉ DE CUBATÃO - Edmilson, Marcos Vinicius, Moises, Moises Borges, Osvaldo, Rodrigo, Vinicyus e Vitor