E.C. Mão/Rinaldi F.C. (Foto: Igor Melo) |
O E.C.Mão/Rinaldi F.C. goleou e de virada o A.D. Phoenix/V.P. por 10 a 2 na tarde deste domingo, dia 5, em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano Lidesan de Base, na categoria sub-18. A partida foi realizada no Centro Esportivo da Zona Noroeste, em Santos. A derrota quebrou a invencibilidade do Phoenix na competição, que vinha de duas vitórias.
Quem saiu na frente foi o Phoenix com gol de Lucas. O camisa 11 Kayna antecipou um passe da Rinaldi, então tocou para Lucas que mandou para o fundo das redes. Logo na sequência a Rinaldi empatou com gol de Lucas Amparo. Ele recebeu passe de Alisson e anotou.
(Foto: Igor Melo) |
Depois, restando apenas 1 minuto para o fim do primeiro tempo Alisson ainda fez mais um para a Rinaldi. Já na segunda etapa, Carlos da Silva pela lateral esquerda mandou belo chute e anotou. Ao decorrer, Carlos fez o pivô e ajeitou para Lucas Amparo ampliar.
O sétimo da Rinaldi veio novamente com o camisa 10 Israel. Lucas Amparo fez jogada pela lateral direita, cruzou rasteiro para dentro da área e Israel mandou para o gol. Depois, mais um vez Israel marcou. Após uma cobrança de falta, ele recebeu a bola e soltou o pé.
Depois disso, o Phoenix descontou com gol de Lucas em um chute pela lateral direita. Logo na sequência Carlos fez mais um para a Rinaldi em um chute de primeira de fora da área. E para fechar a conta, Carlos driblou o goleiro e deu números finais.
FICHA TÉCNICA
E.C.MÃO/RINALDI FC 10 X 2 A.D. PHOENIX/V.P.
Competição: Campeonato Metropolitano Lidesan de Base
Jogo: Categoria sub-18 (Primeira fase)
Local: Ginásio Dale Coutinho, em Santos
Data: 05 de março de 2017, domingo
Arbitragem: Hélio Alves e Luiz Campos / Rondinelli Pereira e Severo Santos
Gols: RINALDI: Lucas Amparo (2), Alisson (2), Israel (3) e Carlos da Silva (3); PHOENIX: Lucas de Moura (2)
E.C. MÃO/RINALDI FC: Matheus Barbosa, Matheus de Souza, Alisson, Lucas Amparo, Victor, Israel e Carlos da Silva
A.D. PHOENIX/V.P.: Guilherme Santos, Guilherme Andrade, Luiz, Kayna, Lucas Rodrigues, Lucas de Moura, Edmar, Igor, Gorge e Felipe
A.D. Phoenix/V.P. vinha de duas vitórias no campeonato (Foto: Igor Melo) |